84

12 4 1
                                    

Horas depois a campainha tocou, Douglas desceu as escadas e abriu a porta. 

— Andrell? 

— Sinto muito por aparecer assim sem avisar ainda mais nesse dia tão doloroso para você e sua família. 

— Não tem problema, é alguma coisa muito séria? 

— O Frederico gravou exatamente tudo que ele fez enquanto esteve com as meninas no cativeiro. 

Douglas se afastou da porta e Andrell entrou e eles seguiram para o sofá onde se sentaram. 

— Eu confesso que já vi casos como esse, mas isso aqui é assustador. 

Andrell colocou o notebook em cima da mesinha. 

— Antes de mostrar isso a você, onde está a Cristina e o Nico? 

— Eles estão dormindo, não se preocupe. 

— Encontramos algumas gravações. 

Andrell colocou os vídeos gravados por Frederico e, alguns minutos depois, interrompeu a gravação e olhou para Douglas.

— Meu Deus, ele gravava cada movimento delas. 

— Isso não é o pior Douglas, o Frederico tinha um quarto secreto onde além das gravações algumas fotos de outras duas mulheres, do Ivan e Charles.

Andrell pegou um envelope e abriu colocando as fotos em cima da mesa. 

— Veja essa mulher, ela não se parece com a Ariel? 

— Sim, elas são muito parecidas, quem é ela? 

— O nome dela é Brigitte Calegari Nelson, ela mora em Colorado na antiga cidade de Frederico. 

Andrell desviou os olhos da tela do notebook e olhou para Douglas. 

— Essas fotos dela estavam na casa dele no quarto onde matinha todas as gravações, uma pistola 9mm e muita pornografia todo o tipo que você possa imaginar. 

Douglas parecia não acreditar. 

— O padrasto dele abusou do Frederico quando ele tinha quinze anos e a motivação do Cláudio, o padrasto, não ajudou muito ao forçar Frederico a ter certas relações com ele — disse Andrell. 

— Isso é...

— Eu sei — interrompeu Andrell. — Tem uma frase insana que o padrasto do Frederico usou quando abusou dele.

— Que frase? 

— Se uma pessoa não quer fazer o que você pede, então obriguei-a. 

— Esse homem era um monstro, agora entendi porque o Frederico se tornou assim porque ele vivia com um dentro de sua própria casa. 

— Ele levou literalmente a frase dita por Cláudio ao pé da letra, Brigitte é uma vítima. 

— Você está dizendo que o Frederico abusou sexualmente da Brigitte?

— Tem uma parte do vídeo que você ainda não viu, confesso que desejei matar aquele desgraçado com as minhas próprias mãos. 

— Eu quero ver. 

Andrell colocou a gravação onde Frederico contava sobre sua infância, sua irmã, sua mãe e seu padrasto. 

Quando Frederico agarrou Ariel e começou a beijar ela a força, Douglas fechou o notebook. 

— Ele...

— Infelizmente sim — acenou Andrell. 

— Lara estava no quarto, ela começou a gritar ao notar os gritos de Ariel no andar de baixo, chutou a porta, mas não havia nada que pudesse fazer. 

Amores Doentios |+18| |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora