81

16 4 1
                                    

Charles se recompôs e foi até a casa de Catarina onde as filhas estavam, ele se sentou no sofá e esperou por elas que logo que o viram saíram correndo o abraçando. 

Quando sentiu o amor das filhas, Charles não suportou a dor que estava presa dentro dele e começou a chorar novamente. 

Olivia e Lavínia se afastaram do pai e Oli levou a mão no rosto dele o enxugando. 

— O que aconteceu, papai?

Lavínia perguntou e ele limpou o rosto. 

— Meninas, o papai tem uma coisa muito séria para conversar com vocês duas. 

Ele sentou as duas no sofá e ficou de frente para elas ajoelhado e por mais que tivesse ensaiado como começar a conversa, Charles não conseguiu. 

— Papai, o que aconteceu? Por que está chorando?

Lavínia olhou para ele.

— Lembram da conversa que a gente teve sobre a mamãe Holly? Que ela foi para o céu morar com o papai dela e que lá de cima eles dois estariam cuidando da gente aqui embaixo? 

Elas acenaram. 

— Agora temos mais pessoas cuidando da gente. 

— É o tio Ivan papai? 

Olivia perguntou e Charles a olhou. 

— O tio Ivan? 

— É a vovó Catarina estava conversando com uma amiga e disse que ele estava muito mal, ele foi morar com a mamãe Holly e o vovô Tomás? 

— Não, meu amor, o tio Ivan não foi morar com a mamãe e nem com o vovô. 

— Então quem foi? 

— A titia Lara foi morar com eles...

— Não papai — negou Olivia com os olhinhos em lágrimas.

— A titia Lara morreu papai?

Lavínia perguntou já chorando e Charles afirmou. 

— Mas e o bebezinho dela? 

Olivia perguntou e Charles se manteve firme com aquela situação, olhou para ela. 

— Ele também, meu amor, o bebezinho da tia Lara também está cuidando da gente lá de cima. 

— E a mamãe cadê ela? — perguntou Olivia. — Elas foram viajar juntas, não é? 

— Olivia, a mamãe Ariel, assim como a tia Lara e o bebezinho dela viraram estrelinhas. 

Quando Olívia e Lavínia ouviram isso, elas começaram a chorar e saíram correndo subindo as escadas. 

Charles se levantou, mas não foi atrás delas, pois entendia bem o que as filhas sentiam naquele momento. 

Elas poderiam fugir, mas por mais que quisessem Charles não poderia. 

— O que aconteceu com elas?

Catarina pergunta e Charles a olha. 

— O Frederico matou elas, eu cheguei lá e a Ariel ainda estava viva, mas não resistiu e a Lara já havia morrido. 

— Eu sinto muito. 

Charles apenas acenou. 

— Eu posso ficar aqui até as meninas se acalmarem um pouco? 

— É claro. 

— Não estou em condições de voltar para casa e eu acho que elas precisam de um tempo, é a segunda vez que elas perdem uma mãe e a segunda vez que eu perco alguém que amo, isso não parece justo não é? 

Amores Doentios |+18| |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora