Atenção
Capítulo +18ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
Frederico passou a mão na barriga de Mel e olhou para os lados.
— Onde estão as sacolas Mel? — ele a olhou.
— Eu esqueci elas na sala.
Mel falou olhando pra ele que se levantou fazendo barulhos com a boca e negando com a cabeça.
— Ai Mel que falta de atenção ou foi proposital?
Frederico se levantou e foi até a sala e abriu as sacolas para pegar aquelas que ele usaria com Melanie, foi até a mesa de bebidas e pegou a garrafa de uísque e o copo voltando para o quarto.
Ao voltar para o quarto ele foi até a mesa e colocou todos os objetos em cima dela em ordem pegou a venda e os grampos para os seios e voltou para Mel.
Colocou a bebida e o copo em cima do cima do recamier que havia nos pés da cama da cor branca e vendou os olhos da mulher e antes de colocar grampos nos dois seios dela ele os livrou da peça de renda rasgando ela e os chupou os umedecendo.
Frederico colocou os grampos e subiu seu corpo para a cama e com o joelho esquerdo foi abrindo passagem entre as pernas de Mel que foi cedendo.
Ao estar próximo do rosto dela, Frederico a deu um beijo no canto da boca do lado direito e passou a língua nos lábios dela o mordendo e puxando para cima fazendo Mel gemer.
Ele forçou seu joelho entre as pernas de Mel fazendo movimentos circulares tirando gemidos dos lábios da mulher que mordia os lábios.
Frederico faz pressão com o joelho e beija o pescoço de Mel, ele aproxima sua boca do ouvido dela e morde o lóbulo dela.
Ele volta seu corpo para trás e sua mão começa a tatear pela cama até encontrar o chicote com dez tiras de nylon preto.
Fred também tem outro chicote com trinta tiras de nylon de cor vermelha, mas hoje ele usaria o preto.
Ao pegar firme no cabo do chicote, ele passou as tiras pelo corpo de Mel deslizando pela sua barriga, seios até por cima de sua intimidade.
— Um joguinho — Frederico falou ainda passando as tiras pelo corpo dela. — Se adivinhar eu deixo você ser a dominadora e eu serei o seu submisso por algumas horas.
— Qual o jogo?
— Quantas tiras tenho aqui? — perguntou passando pelo corpo dela.
— Dez tiras — disse Mel.
Frederico chicoteou o seio esquerdo dela a fazendo gritar.
— Acertou.
— Posso escolher agora? — perguntou Mel.
— Ainda não.
Frederico chicoteou novamente algumas vezes até ficar vermelho fazendo-a encher os olhos de lágrimas ele guarda o chicote e pega a pluma estimulante preta e passa por cima da barriga dela.
Isso faz com que Mel incline um pouco o corpo ele vai descendo até chegar abaixo do umbigo dela e passa lentamente.
O corpo de Mel se arrepia e ele leva as plumas até os seios dela onde brinca com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Doentios |+18| |Concluída|
RomanceO amor é horrível. Horrível. É doloroso. É assustador. Em um mundo onde se quer encontrar um príncipe encantado e viver feliz para sempre, essa frase seria considerada um crime. Ariel acredita que o feliz para sempre não existe, assim como o prínci...