61

20 4 1
                                    

Ainda no mesmo dia os amigos da padaria foram ao hospital, mas como não poderiam ver o Ivan eles visitaram Lara que foi colocada em um quarto para observação.

— Você vai ver Lara, o Ivan vai sair dessa e vamos fazer uma grande festa para comemorar não só a recuperação dele como o bebê de vocês. 

Alina falou segurando a mão dela. 

— Obrigada, isso é muito importante para mim ter vocês aqui comigo, eu não sei o que seria de mim sem esse apoio. 

— Ei somos uma família. 

Marcelo a olhou. 

— Estamos aqui com você. 

— Pessoal e se a gente orar pela recuperação do Ivan? — sugeriu Sarai. 

— Ótima ideia, amor, vamos orar — disse Ceci. 

Todos deram as mãos e fecharam os olhos e começaram a orar. 

— Pai-Nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Eles abriram os olhos. 

— Eu acho que o médico não vai permitir que a gente fique aqui com vocês...

— Tudo bem, Alina, a gente vai para casa...

— Eu não vou sair daqui Ariel — interrompeu Lara. 

— Vamos levar você para casa Lara e sem discussões — Charles a olhou. — O Ivan está sendo bem cuidado e você ouviu do médico que precisa se cuidar devido ao bebê. 

— Mas o Ivan e se ele acordar eu não vou estar aqui do lado dele. 

— Se o Ivan acordar, o médico vai avisar a gente, Lara você precisa dormir um pouco e se alimentar, ok? 

— Eu só vou sair daqui após ver o Ivan, eu preciso olhar para ele, por favor Charles peça ao médico, eu prometo não demorar. 

— Vou falar com ele, mas Lara eu não posso garantir nada, entendeu? 

— Apenas tente por favor. 

Charles falou com o médico e Lara foi vê-lo na UTI, ela estava vestida com um avental azul, máscara e luvas. 

Ela entrou no quarto e seguiu lentamente até Ivan, levando a mão esquerda no rosto dele. 

— Amor... amor, eu estou grávida. 

Lara começou a chorar e pegou a mão dele segurando firme. 

— Estou carregando o nosso bebê a três semanas de amor e ele precisa de você, eu não quero fazer isso sozinha, então por favor se recupere rápido e volta para gente. 

— Senhorita me desculpe, mas não pode ficar mais tempo. 

— Por favor, deixe-me despedir dele.

Lara olhou para ela e acenou que a moça voltou seus olhos para Ivan. 

— Eu vou precisar ir embora, mas amanhã voltarei aqui e virei todos os dias até que acorde a gente vai estar aqui esperando por você. 

— Senhorita, por favor. 

— Eu já estou indo. 

Lara disse e deu um beijo na testa de Ivan, ela seguiu até a porta e saiu indo se trocar. Na sala de espera, os amigos estavam aguardando por ela. 

Amores Doentios |+18| |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora