62

17 3 1
                                    

— O seu filho perfeito é viciado em jogos e o Ivan o filho que você odeia é aquele que sempre mereceu o seu amor e adoração. 

Alina os olhou. 

— Eu vou embora porque sinceramente ficar aqui nesse lugar me deixa pior ainda — ela olhou para a irmã de Ivan. — O seu irmão está no Centro Hospitalar Bartolomeu Silver se você quiser aparecer. 

— Obrigada Alina. 

Alina acenou e seguiu até a porta onde saiu com Wagner. 

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

Charles estava com Ariel no sofá após eles terem feito Lara comer alguma coisa e tomar um banho, ela foi se deitar. 

— Eu preciso ir embora, a Fabiana precisa dormir e já está tarde. 

— Tudo bem. 

Charles e Ariel se levantaram e foram até a porta onde ela abriu. 

— Cuida dela e qualquer coisa me liga ok? 

— Pode deixar. 

— E não deixe ela sozinha. 

— Vai tranquilo, eu vou cuidar da Lara, não se preocupe. 

Charles a déu um beijo e foi embora, Ariel fechou a porta e seguiu pelo corredor, parou em frente ao quarto da Lara onde ouviu ela chorando. 

Ariel abriu a porta que estava entreaberta e seguiu até a amiga se deitando ao lado dela. 

— Estou com tanto medo, Ariel. 

— Eu sei Lara, mas vai dar tudo certo. 

— E se não der? 

— Não pense negativo, Lara. 

— Não tem como não pensar nisso, Ariel e se não der tudo certo? E se o Ivan não acordar, o que será de mim e do bebê? 

— Se isso chegar a acontecer, você pode ter certeza de que não vai estar sozinha porque eu, o Charles e todos da padaria vamos estar com você. 

Ariel passou a mão no rosto dela. 

— Você ficou noiva e eu nem te dei os parabéns. 

— Não se preocupe com isso Lara somos amigas melhores amigas e vou cuidar de você e do meu afilhado ou afilhada e quando o Ivan se recuperar iremos fazer uma linda festa para comemorar a chegada do bebê e a recuperação do papai dele. 

— Obrigada por tudo. 

— Por nada, agora para de chorar e tente dormir um pouquinho ok? 

— Tá bom. 

— Eu vou para o meu quarto, mas qualquer coisa você me chama, entendeu? 

— Entendi, obrigada. 

Ariel deu um beijo na testa de Lara e se levantou da cama indo em direção à porta, apagou a luz e fechou a porta atrás dela. 

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

No dia seguinte, Ariel já estava de pé, ela preparou o café e se sentou à mesa. 

— Bom dia Ariel. 

— Bom dia, Lara conseguiu descansar? 

Lara se sentou na frente dela. 

— Um pouco, mas parece que não o bastante, tive pesadelos com o Ivan a noite inteira. 

Amores Doentios |+18| |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora