Melanie se sentou na cama e os três homens ficaram em pé olhando para ela.
— Fala logo Melanie — Charles falou impaciente.
— Conheço o Frederico há alguns anos, talvez cinco eu não me lembro disso, mas a primeira vez que nos vimos ele conversou com a Gigi, a dona da boate, que me disse que eu estava sendo chamada até esse quarto.
Melanie olhou para eles.
— Quando entrei o Frederico estava em pé bebendo alguma coisa, ele me chamou e ao me aproximar tocou meu rosto me analisando, ele não era o primeiro a me tratar como mercadoria.
Ela limpou as lágrimas.
— Ele me disse para sentar porque queria conversar, então me fez uma proposta.
— Que proposta?
Douglas perguntou e Melanie olhou para ele.
— Teria que ser exclusivamente dele e de ninguém mais, disse que seria VIP, teria tudo que eu quisesse, mas não poderia me relacionar sexualmente com mais nenhuma outra pessoa.
Melanie olhou para Charles.
— Seu irmão tem gostos peculiares e pode ver isso pelo quarto.
— Você aceitou ser apenas dele, então ele vinha aqui sempre?
Andrell perguntou e Melanie assentiu.
— Às vezes chegava estressado e nem falava com ninguém, passava direito e vinha para cá ou então sentava lá na frente do palco, eu ia até ele e vínhamos para o quarto.
— Ele falava alguma coisa? Por que estava estressado?
— Você está de gozação com a minha cara?
Melanie se levantou olhando para Douglas.
— Eu era paga para transar e não perguntar como foi o dia dele, isso é trabalho das esposas e namoradas e não daquela que é paga para fuder.
— Ele estava namorando...
— Isso não é problema meu — interrompeu Mel.
— Você ainda tem contato com o Frederico?
— Não — Mel olhou para Douglas.
— Olha, eu não me importo nenhum pouco se você está vendendo o seu corpo, isso é um problema seu e nem me interessa o que fazia com o Frederico, mas duas garotas sumiram e eles podem estar juntos.
— Eu não sei — gritou Mel. — Olha, o Frederico me dispensou, então a gente não tem mais contato um com o outro.
— Onde vocês se encontravam?
Charles perguntou e Mel olha para ele.
— Certamente ainda mantinham contato depois que ele começou a ser procurado, não é?
— Era ele que dava um jeito da gente se encontrar.
— Por favor, Melanie, o Frederico é perigoso.
— Não me pareceu ser perigoso.
— Por favor, Melanie, é impossível que ele não tenha dito nada a você, o Frederico é um monstro.
— Não fala dele, assim o Frederico me tirou daqui, ele cuidou de mim.
— Porque ele queria...
Douglas gritou, mas se calou respirando fundo.
— Sabia que pode ser presa?
Andrell a olhou.
— Pelas drogas e por esconder fatos importantes, isso faz de você cúmplice...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Doentios |+18| |Concluída|
RomanceO amor é horrível. Horrível. É doloroso. É assustador. Em um mundo onde se quer encontrar um príncipe encantado e viver feliz para sempre, essa frase seria considerada um crime. Ariel acredita que o feliz para sempre não existe, assim como o prínci...