Ariel e Cristina seguiram para o cemitério e elas se aproximaram da lápide da mãe Ana.
— Oi mãe — disse Cristina. — Trouxemos as suas rosas preferidas as amarelas.
— Hoje é o meu aniversário... — Ariel fez uma pausa. — Mas eu acho que você já sabe disso como todas as vezes que vimos aqui.
Cristina pegou na mão da irmã fazendo ela olhar para ela e sorrir.
— Como todos os anos a Cristina fez o meu bolo preferido, a maior criação dela.
— Bolo de creme com recheio de doce de leite e morangos — disse Cristina olhando para a lápide. — Mãe a Ariel tem novidades excelentes.
— É verdade, eu tenho novidades, estou namorando com um cara eu sei que é uma grande surpresa ele é super incrível é divertido e tem duas filhas lindas o nome dele é Charles.
— Eu já conheci ele e as filhas acredita que o Nico ficou com ciúmes da Ariel? — riu Cristina. — Você tinha que estar lá pra ver isso pra ver o Nicolas sendo um rapazinho ciumento ele ficou fofo mas claro que depois tive que dar uma bronca nele afinal foi mal educado você teria amado conhecer ele e ver como o Nick está grande e como é inteligente.
— Eu também estou aprimorando o meu curso de decoradora mas ainda trabalho na padaria e a Lara minha colega que mora comigo está trabalhando ao meu lado nos dois empregos nos tornamos grandes amigas e isso nunca passou pela minha cabeça mas sabe que mãe ela é uma ótima pessoa e eu gosto da amizade dela foi como se já fossemos grandes melhores amigas.
— Estamos bem mãe — sorriu Cristina. — Estamos bem apesar de tudo porque se eu e Ariel estivermos uma a outra então nada pode nos abalar.
— É isso aí — Ariel a olhou. — Eu vou ver a mãe Fiorella e você vai em seguida, né?
— Vou sim.
Ariel saiu e Cristina olhou para a irmã e sorriu.
— Ela está bem melhor agora mãe — Cristina olha para a sepultura. — Eu estou cuidando dela como você pediu ela é a minha irmãzinha, a minha bonequinha mais preciosa e me deixa tão feliz olhar pra ela e perceber que a Ariel está crescendo a cada dia mais e amando apesar de tudo que aconteceu isso é tão importante pra mim. Mas…
Cristina começou a chorar.
— Aí mãe eu estou apavorada com tanto medo que não estou conseguindo dormir a noite ela voltou a Fiorella apareceu e eu estou com medo dela se aproximar da Ariel.
Cristina limpou as lágrimas.
— Ela disse que quer recuperar o tempo perdido e porque isso agora? Depois de trinta anos volta como se não tivesse abandonado as filhas, isso não está certo. Depois de termos feito o que fizemos de sofrer aquilo tudo para manter a nossa família junta ela aparece para recuperar o que perdeu como se a gente fosse alguma coisa que ela esqueceu no canto do guarda-roupa e aí encontrou e quer usar novamente apenas por uma curiosidade sei lá.
Cristina olhou para Ariel.
— A Ariel finalmente se curou, ela está tão feliz que eu tenho certeza de que você a amaria vê-la assim tão sorridente o Charles está fazendo muito bem a ela só que com a chegada da Fiorella não sei o que pode acontecer.
Cristina olha para a lápide.
— Eu sei que a Fiorella vai ir atrás da Ariel e me resta saber quando isso vai acontecer eu só queria ter coragem para contar a verdade a minha irmã, meu maior medo é de que ela tenha raiva de mim por ter escondido a verdade todos esses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Doentios |+18| |Concluída|
RomanceO amor é horrível. Horrível. É doloroso. É assustador. Em um mundo onde se quer encontrar um príncipe encantado e viver feliz para sempre, essa frase seria considerada um crime. Ariel acredita que o feliz para sempre não existe, assim como o prínci...