63

16 4 2
                                    

Lara estava sentada na cama, o relógio na mesinha do lado direito marcava 12:50MP seu celular deixado próximo dela ao chegar do almoço com Charles e Ariel estava do seu lado esquerdo ele começou a tocar e ela o pega atendendo logo que percebe ser sua mãe Mirina.

— Oi mamãe. 

— Oi filha, tudo bem? 

— Ai, mamãe…  

Lara começou a chorar. 

— Larissa, o que aconteceu? 

— O Ivan foi atropelado e está em estado grave no hospital. 

— Céus, como foi isso? 

— Estávamos nos despedindo aqui em frente ao condomínio quando um carro em alta velocidade apareceu do nada e atropelou ele que estava parado em cima da moto. 

— Mas você está bem filha? Está ferida? 

— Eu estou bem, mas o Ivan está em coma e eu estou com tanto medo de perder ele. 

— Calma filha, você precisa ser forte. 

— Eu sei, mamãe, eu sei disso, ainda mais agora que estou grávida. 

— Você está grávida? 

— Sim. 

— Parabéns filha. 

— Obrigada mamãe.

— Você quer que eu vá ficar com você? 

— Não precisa mamãe, a Ariel está aqui comigo e o médico disse que está esperançoso, Ivan está reagindo bem, o cérebro está desinchando e é um bom sinal. 

— Que bom, eu vou rezar por ele e qualquer coisa que você precisar filha, por favor me ligue. 

— Obrigada. 

Lara desligou o celular e se deitou na cama fechando os olhos, dando vida às lágrimas que se formava. 

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

Mais tarde, Ariel saiu para ir até a sorveteria — que fica em frente ao condomínio — para comprar sorvete para a sobremesa. 

Lara ficou no apartamento terminando o jantar quando a campainha tocou, ela enxugou a mão e foi em direção à porta abrindo. 

— O que você está fazendo aqui? 

Lara olhou para Mathias parado na porta. 

— O que pensa que está fazendo aqui? 

— Eu vim ver você, Larissa...

— O meu nome é Lara — gritou. 

— A sua mãe contou o que tinha acontecido com o seu namorado e eu vim saber se precisa de alguma coisa. 

— Eu preciso que você saia da minha casa e me deixe em paz. 

Lara tentou fechar a porta, mas Mathias a segurou firmemente. 

— Para de me tratar como se eu fosse o inimigo. 

— Mas você é o meu inimigo. 

— Eu gosto de você, Larissa. 

— O meu nome é Lara e você me estuprou quando eu tinha quinze anos. 

— Eu apenas queria te mostrar como era quando duas pessoas faziam sexo, afinal achei mesmo que nunca teria ninguém.

Lara deu um tapa na cara de Mathias. 

— Eu odeio você todos os dias, por isso você não pode imaginar o quanto eu me odiei por anos e anos da minha vida, me martirizando por algo que eu não tive culpa, mas era como se ela fosse minha. 

Amores Doentios |+18| |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora