Ariel e Lara estavam trabalhando a todo vapor para o aniversário de Salette que seria em dois dias os últimos detalhes estavam sendo preparados e agora faltava o vestido da aniversariante e enfeites.
No shopping Ariel e Lara seguiram lado a lado olhando cada loja para que Salette escolhesse entre muitos vestidos o melhor para o seu grande dia.
As amigas participaram de absolutamente tudo que envolvia a cliente pois ela fez questão de ter elas ao seu lado o que para Fiorella era muito bom pois assim poderia se aproximar da filha.
— Sei que vocês devem estar cansadas mas eu queria tanto que tivessem aqui comigo — Salette olhou para elas.
— Não tem problema — sorriu Ariel. — Fico feliz que a gente possa estar aqui te ajudando.
— E como estão os preparativos? — perguntou Fiorella.
— Está tudo pronto vocês escolheram muito bem o salão é lindo e grande o espaço é ótimo e já estamos vendo os preparativos para a festa acredite o Marcelo e o Adriano são os melhores — Ariel as olhou.
— Estamos muito contentes por vocês terem escolhido a padaria para fazer os doces e o seu bolo — disse Lara.
— Eu amei o doce que comi então conversei com a minha mãe e ela disse que era uma ótima ideia — Salette olhou para a mãe dela.
— Amanhã eu e a Lara vamos dar uma passada no salão só para conferir alguns detalhes e no dia do seu aniversário vamos organizar tudo pra vocês e deixar o enredo da apresentação anotada.
— Mas vocês vão no aniversário né? — perguntou Fiorella.
— É claro que vamos — disse Ariel. — Vocês precisam ir até a minha casa amanhã, depois do meu trabalho vou passar a lista de convidados.
— Todos os convites foram entregues e muitos confirmaram presença — disse Lara.
— Que bom.
— Então Salette qual vestido você gostou? — perguntou Ariel. — São tantos que eu nem saberia qual escolher.
— Você teve uma festa de quinze anos Ariel? — perguntou Fiorella.
— Não — respondeu Ariel. — A minha irmã até queria fazer uma festa pra mim mas eu não quis.
— Mas porque não? — perguntou Marian a irmã de Salette. — Eu vou querer festa mamãe.
— Você vai ter meu amor — Fiorella a olhou.
— Porque Marian a minha mãe Ana tinha morrido e os nossos aniversários tanto da minha irmã quanto o meu só era divertido quando ela estava viva aí depois que ela se foi a gente decidiu que não teria mais graça comemorar.
Marian abraçou Ariel que a abraçou de volta.
— Não fica triste, tá bom?
— Tá bom — Ariel se afastou dela e a deu um beijo no rosto.
Salette pegou um vestido roxo de renda frisado e tule com capa tendo alguns brilhos no busto.
— Que tal esse vestido? — perguntou Salette.
— Ele é lindo — Ariel tocou o tecido. — Vai ficar maravilhoso em você.
— Você já comprou as jóias? — perguntou Lara.
— Meu pai me deu de presente uma tiara de cristal roxo, um colar, um par de brincos e um anel.
— Uma verdadeira princesa — Lara a olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Doentios |+18| |Concluída|
RomanceO amor é horrível. Horrível. É doloroso. É assustador. Em um mundo onde se quer encontrar um príncipe encantado e viver feliz para sempre, essa frase seria considerada um crime. Ariel acredita que o feliz para sempre não existe, assim como o prínci...