57

15 4 1
                                    

— Seu pai ficaria feliz em saber que você está tão bem — Mirina olhou para a filha. 

— Pessoal eu sei que hoje é um dia triste, mas já que o Ivan não sabe quase nada da Larissa eu encontrei esse álbum com fotos dela. 

Esther apareceu com um álbum na mão e se sentou ao lado esquerdo de Ivan. 

— Não acho que seja apropriado mostrar isso ao Ivan em circunstâncias tão dolorosas. 

Édina olhou para a filha dela. 

— Porque mamãe é bom que o Ivan conheça a nossa Larissa, afinal ele conhece a Lara. 

Esther sorriu e abriu o álbum relevando a primeira foto de quando Lara era um bebê Ivan se virou para ela notando o desconforto com toda aquela situação. 

— Você era um bebê lindo, tenho certeza que os nossos filhos vão ser perfeitos se puxarem a mãe deles.

Lara sorriu. 

— Você está grávida? 

Mathias perguntou rapidamente e Ivan o olha. 

— Não, ela não está, mas em breve teremos o nosso filho, eu sou louco para ser pai e a Lara será uma mãe incrível não tenho dúvidas. 

— Olha essa foto de quando tínhamos sete anos — Esther falou e Ivan olhou as fotos. — Você tinha espinhas e muitas olhe só isso e pior ainda você já era bem gordinha nessas fotos. 

— Você também tinha problemas com espinhas? 

Ivan olhou para Lara. 

— Eu usava óculos na época da escola, sabe aqueles de garrafa? 

Riu Lara. 

— E usava aparelhos também ou você acha que eu sou bonito assim desde que nasci? 

— Você não existe, Ivan sabia disso? 

Lara perguntou sorrindo. 

— Mas eu aposto que você não sabia que ela era obesa.

Esther falou e Ivan olhou para a foto posta em cima do colo dele. 

— Ainda bem que você perdeu aquela banha toda...

— Chega Esther — Mirina falou alto olhando para ela. — Pare já com isso. 

— Eu acho que vou até a cozinha tomar um copo de água. 

Lara se levantou e Mathias fez o mesmo. 

— Vou com você para pegar um pouco daquele bolo que está uma delícia. 

— Eu também vou. 

Ivan se levantou segurando a mão de Lara. 

— Então vamos. 

Lara sorriu e seguiu para a cozinha com Ivan eles pegaram um copo e colocaram um pouco de água. 

Mathias pegou o bolo e olhou para eles.

— Vocês não vão voltar? 

— Vamos ficar aqui daqui a pouco voltamos — Ivan o olhou enquanto Lara ficava de costas para ele. 

Mathias voltou para sala onde Mirina deu uma bronca na sobrinha. 

— Minha filha finalmente voltou para casa depois de quase treze anos e você novamente está a insultando pior ainda mostrando fotos do passado que ela odeia para o namorado dela, isso não se faz Esther. 

— Por favor tia a Larissa não se importou com ninguém e foi embora e agora ela volta depois de tantos anos para o enterro do tio Ludovico como se nada tivesse acontecido e é aplaudida de pé? 

Amores Doentios |+18| |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora