80

19 4 1
                                    

Amanheceu, mas ninguém dormiu, passaram a noite chorando, a dor que estavam sentindo era sufocante. 

Douglas se aproximou de Cristina com um copo de café e a entregou.

— Você não se alimentou, pelo menos beba esse café, por favor. 

— Estou sem fome. 

Douglas se sentou perto dela e olhou para Charles sentado no outro sofá enquanto ele segurava o pingente de Ariel. 

— A Ariel me deu isso.

Charles olhou para Cristina e Douglas. 

— Você conversou com ela? 

Cris o olhou. 

— Ela ainda estava viva quando chegamos. 

— O que a minha irmã disse? 

— A Ariel pediu para te falar que ela te ama muito e que sente pelo que iria causar na sua vida, pediu para falar que essa não era a intenção dela em te fazer sofrer, mas que apesar de tudo para que você seguisse em frente e fosse feliz. 

Cristina respirou fundo. 

— Ela queria que você soubesse que vai te amar eternamente. 

Charles olhou para Douglas. 

— Ela pediu para você cuidar da irmã dela e do Nico e que onde ela estiver vai estar olhando por vocês. 

Charles olhou para o colar. 

— A Ariel disse algo que não sai da minha cabeça, eu não sei se ela estava delirando, mas ela pediu para entregar esse colar ao filho dela. 

Charles olhou para os dois que se entreolharam. 

— Ela disse para dizer ao bebezinho dela que o ama muito e que apesar de não ter agido certo, tomou a decisão para proteger ele. 

Cristina olhou para Charles. 

— Ela me implorou para entregar ao filho dela e dizer que ele foi a maior benção na vida dela e que sempre será o grande amor dela e que o colar vai deixar eles ainda mais próximos. 

— Charles...

— Eu perguntei quem era o filho dela — Charles interrompeu Cristina. — E ela me falou que o filho dela é o Nicolas, o filho de vocês dois e ela pediu perdão ao Nicolas. 

Cristina enxugou as lágrimas. 

— É verdade, o Nicolas é filho da Ariel com o Frederico. 

— Não — negou Charles. — Isso não pode ser verdade porque a Ariel...

— É verdade — interrompeu Douglas. — Nicolas é filho da Ariel com o seu irmão. 

— Quando a Ariel namorava o Frederico eu estava grávida um dia ela me ligou estava desesperada não conseguia me explicar o que tinha acontecido eu fui atrás dela no apartamento do seu irmão e quando cheguei na casa ela estava na cama chorando em choque. 

Cristina olhou para Charles. 

— Ela passou semanas presa no quarto e então começou a passar mal com os mesmo sintomas que eu no começo da gravidez. 

— Lembro que quando a Ariel me contou que estava grávida ela me abraçou muito forte como nunca tinha feito antes e disse chorando que não queria ter esse bebê.

Douglas falou e Charles o olhou. 

— Ela também não queria que ninguém soubesse da gravidez, então a gente decidiu sair da cidade e ir para outra onde as pessoas não as conheciam. 

Amores Doentios |+18| |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora