58

14 4 1
                                    

No dia seguinte toda a família se reuniu para o café da manhã Lara e Ivan comeram calados e depois foram se arrumar para o velório do pai dela. 

Durante todo o enterro Lara ficou abraçada com Ivan depois que voltaram para casa onde os amigos e parentes se reuniram. 

O celular de Ariel toca e ela o pega olhando para a tela. 

— É a Ariel, eu vou lá fora atender. 

Lara se levantou e saiu enquanto Ivan ficou na sala com os amigos e familiares dela. 

— Vocês precisam realmente ir embora hoje? 

Mirina perguntou olhando para Ivan. 

— Vocês já vão? — uma mulher de cabelos brancos perguntou. 

— Sim senhora, vamos embora daqui a pouco. 

— Você faz o que na padaria? 

Mathias perguntou e Ivan o olha. 

— Sou motoboy. 

— A Larissa está tão linda meu filho Ludovico ficaria tão feliz por ela — ela olhou para Ivan. — Você parece ser um bom rapaz então eu peço que cuide dela. 

— Farei isso, senhora. 

Enquanto estavam conversando com Ivan o Mathias saiu indo atrás de Lara que terminava a ligação. 

Ao se virar ela deu de cara com Mathias e se assustou. 

— Por que se assustou? Não sou um monstro. 

— Eu preciso entrar. 

Lara passou por ele, mas Mathias segurou o braço dela da mesma forma que fez anos atrás. 

— Me solta por favor. 

— Você fugiu de mim durante doze anos, eu fiquei te procurando, mas não encontrei porque isso? 

— Me solta por favor. 

Lara começou a chorar. 

— E agora apareceu aqui ainda mais linda, mas com um namorado...

— Lara — chamou Ivan fazendo ela olhar para ele. — Vêm. 

Lara se soltou de Mathias e correu para dentro da casa ao encontro do namorado que a abraçou. 

Voltaram para dentro da casa onde os familiares conversavam. 

— Vem filha senta aqui com a gente, a sua avó está tão feliz por estar de volta. 

Lara tremia e mal conseguia falar. 

— A Lara não está se sentindo bem, foram muitas emoções. A gente vai subir e descansar um pouco. 

— Precisa de alguma coisa eu...

— Não se preocupe Mirina, eu cuido dela. 

Ivan e Lara subiram as escadas e entraram no quarto, ele fechou a porta e seguiu até a cama com ela onde se sentaram. 

Ele não disse nada e a abraçou fortemente e nesse momento Lara começou a chorar descontroladamente. 

— Me desculpa amor a sua família que me cercou de todos os lados querendo me conhecer e quando eu procurei por aquele miserável...

— Tudo bem você chegou a tempo obrigada.

Lara falou entre lágrimas. 

— Calma eu estou aqui com você, vai ficar tudo bem. 

— Eu quero ir embora daqui por favor esse lugar não está me fazendo bem. 

— A gente vai. 

Ivan a olhou limpando o rosto dela. 

Amores Doentios |+18| |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora