Um Mês Depois Do Ocorrido Ariel voltou para a casa dela e já tinha voltado ao trabalho.
Nico teve a melhor festa de aniversário de todas com muitos doces, bolo, balões e brinquedos.
Durante esse tempo na casa de Cris seu ex namorado não a perseguiu, o que fez ela ficar mais calma e dormir mais tranquila.
Ao voltar para o seu apartamento, Ariel voltou ao trabalho e pagou seus dias de folga.
Suas amigas comentaram sobre o homem que novamente ia todos os dias à padaria, ele entrava, pedia um suco, bebia lentamente, pagava e saia furioso.
Ariel sabia que esse homem era Frederico e ela tinha certeza disso.
Sarai disse a ela que depois de alguns dias ele parou de ir a padaria o que deixou Ariel aliviada pois acreditava que Frederico tinha a esquecido.
Esse mês que ficou fora Bela e Evandro deixaram a padaria a moça voltou para sua cidade ficar com sua mãe que estava passando por um tratamento contra o câncer.
Evandro se mudou para outro país já que finalmente estava se formando em gastronomia ele conseguiu um emprego como subchefe em um dos melhores restaurantes da Itália.
Após pagar seus dias de férias, Ariel voltou a ter seu merecido descanso.
Sentada no banco olhando para as pessoas Ariel respirava profundamente sentindo a leve brisa do seu rosto sorriu ao lembrar dos dias incríveis que passou ao lado da irmã, do cunhado e do pequeno Nicolas, agora um homenzinho — segundo ele e Douglas.
Ele estava crescendo e se tornando um rapazinho muito esperto Douglas dizia que ele arrasava os corações das menininhas, ele cria suas histórias e Cristina que sofra para aceitar.
Tudo parecia perfeito e agora poderia ter sua vida de volta.
— Oi, sereia.
Ariel abriu os olhos e viu uma menininha pra ela.
— Oi, Olivia?
Ariel perguntou olhando para ela, que negou com a cabeça.
— Eu sou a Lavínia — respondeu sorrindo.
— É mesmo me desculpa — Ariel devolveu o sorriso. — Tudo bem com você?
— O meu dentinho caiu, olha.
Disse ela sorrindo mostrando o dente que havia caído a alguns dias atrás.
— É mesmo? E você colocou o seu dentinho debaixo do travesseiro?
— Sim, o papai falou que a fada do dente buscava o dentinho — ela falou. — Eu fiquei acordada mas ela não apareceu aí quando acordei hoje eu tinha dinheiro.
— Olha que legal ouvi dizer que ela é muito tímida e espera as crianças dormirem para aparecer — disse Ariel. — Mas e você está aqui com o seu papai e a sua outra irmãzinha?
— E a titia Lara — ela olhou para Ariel.
— Lavínia o que eu falei para não sair de perto de mim ou da Lara?
Charles se agachou e abraçou a filha dando um beijo na bochecha ele olhou para Ariel.
— Oi.
Ele disse sorrindo ao ver Ariel novamente.
— Oi — sorriu Ariel. — A Lavínia estava me contando sobre o dentinho que caiu.
— Filha vai lá com a tia Lara que eu vou daqui a pouco.
Charles colocou Olívia no chão e ela olhou para Ariel dando tchau e foi em direção a outra irmã que estava com a Lara.
— Eu não te vi mais na padaria achei que estivesse indo embora — ele olhou para ela e sentou ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Doentios |+18| |Concluída|
RomanceO amor é horrível. Horrível. É doloroso. É assustador. Em um mundo onde se quer encontrar um príncipe encantado e viver feliz para sempre, essa frase seria considerada um crime. Ariel acredita que o feliz para sempre não existe, assim como o prínci...