— O quê?
— Aos quinze anos depois que meu tio me marcou ele começou a fazer isso com muita frequência, ele era sádico sempre arrumava um jeito de ficarmos sozinhos e eu não aguentava mais isso então eu fugi de casa aos dezesseis e desde então ninguém teve notícias minhas.
— Meu Deus Lara.
— Agora meu pai morreu e eu não estava ao lado dele — chorou Lara.
— E o que pretende fazer agora?
— Eu preciso ir ao velório, mas eu tenho certeza de que o meu tio vai estar lá e por mais que o tempo passou eu ainda tenho pavor dele.
— Leva o Ivan com você, ele é o seu namorado.
Lara negou e se levantou.
— O Ivan pode não entender pior ainda e se ele não me perdoar? Afinal meu nome é Larissa e...
— E ele se apaixonou por você a primeira vez que te viu, então confie nele e diga a verdade amanhã é o enterro do seu pai e você precisa estar lá.
— Vou ligar para ele e pedir para vir aqui.
Lara pegou o celular e ligou para Ivan no terceiro toque ele atendeu.
— Já está com saudades minha? Eu...
— Ivan, será que você pode vir aqui no apartamento?
— Tudo bem Lara? Sua voz está estranha, você está chorando?
— Por favor Ivan, eu quero falar com você, mas precisa ser pessoalmente.
— Ok, eu já estou indo.
— Te espero.
Lara desligou o celular e olhou para Ariel.
— Ele está vindo.
— Vai dar tudo certo, eu vou para o quarto para vocês ficarem mais à vontade.
Ariel deu um beijo na bochecha de Lara e seguiu para o quarto dela e algum tempo depois Ivan chegou, eles se sentaram e ela contou tudo a ele.
— Fala alguma coisa Ivan por favor — pediu Lara, devido aos cinco minutos em silêncio.
— Desculpa é que não consigo acreditar que o seu tio foi capaz de fazer isso com você.
— Ele fez durante um ano inteiro até eu fugir de casa.
Ivan abraçou Lara.
— Eu sinto muito.
— Você não está com raiva de mim?
Ivan a afastou olhando nos olhos dela.
— Por que eu estaria?
— Eu não contei sobre o meu nome e...
— Não me importa se você se chama Lara ou Larissa, o que interessa é que eu te amo e vou estar ao seu lado sempre.
— Amanhã é o enterro do meu pai, eu quero estar presente, mas o meu tio vai estar lá também.
— Eu vou com você, vamos juntos e não deixarei ele se aproximar de você.
— Você faria isso por mim?
— Sou o seu namorado você ainda tem alguma dúvida do que eu não faria por você?
Ivan sorriu e a deu um beijo.
— São cinco horas de viagem temos que sair daqui hoje mesmo chegamos lá ficamos até o velório acabar e voltamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Doentios |+18| |Concluída|
RomanceO amor é horrível. Horrível. É doloroso. É assustador. Em um mundo onde se quer encontrar um príncipe encantado e viver feliz para sempre, essa frase seria considerada um crime. Ariel acredita que o feliz para sempre não existe, assim como o prínci...