Azlynn
O céu estava limpo, sem nenhuma nuvem de chuva. As bruxas de Walker permaneciam em silêncio, reunidas para a cerimônia. O meu coração pulsava num ritmo descontrolado, Beanard não compareceu para a despedida da mãe. Ele decidiu ficar no quarto, ainda não discutimos sobre os acontecimentos na floresta. E tinha várias interrogações castigando os meus pensamentos. Vanitas soltou um longo bocejo e espreguiçou o corpo. Eu percebi que era um gesto involuntário que ele fazia quando se sentia entediado.
O corpo da Norris foi coberto por azaleias brancas e a minha tia colocou algumas moedas no caixão para pagar o barqueiro que conduzirá a sua alma até a Ilha dos Bem Aventurados. A Deusa Mãe estará esperando por Norris com todo carinho e amor. Ela merecia reencontrar o Hátila e também descansar em paz.
Norris cumpriu a sua missão…
Eu peguei um lírio e coloquei no caixão.— Obrigada por tudo, minha adorada amiga. — Fiz uma pequena promessa: — Beanard nunca estará sozinho.
As minhas tias iniciaram os cânticos para uma passagem alegre e segura. As bruxas de Walker começam a dançar ao redor do caixão, rodando os seus vestidos e sorrindo. O rito de despedida foi lindo. Norris foi uma guardiã incrível e merecia aquela homenagem.
— Bean precisa fazer um altar para a Norris. — A minha tia Lorna comentou, dançando com seu véu. — A sua passagem será mais exuberante com um altar.
— Ele não quer participar da cerimônia. — Vanitas retorquiu num tom áspero. — O garoto presenciou o assassinato da própria mãe, não será fácil recuperar a seu equilíbrio de novo. Ele precisa de tempo e compreensão. Não quero um Coven intrometido disparando ordens, Beanard vai encontrar o próprio caminho.
O meu rosto ficou quente.
A minha tia parou de dançar e fuzilou o Vanitas com seu olhar. O orgulho da Lorna era terrível e odiava ser confrontada. Ela acreditava que um dia seria a sucessora da nossa matriarca.— Demônio maldito, não pense que estará livre das regras do Coven de Walker.
Vanitas exibiu um sorrisinho debochado e ignorou a minha tia. Lorna rangeu os dentes ao perceber a indiferença do demônio. Eu não poderia rir da situação naquele momento inadequado, mas presenciar o ego da minha tia ser massacrado foi satisfatório.
— Estamos reunidos hoje em meia tristeza e alegria. — A nossa matriarca interrompeu as danças para finalizar a cerimônia. — Um capítulo se encerrou. A nossa querida amiga cumpriu a sua missão. E com o final da sua história, uma nova trama será escrita. — A minha avó me lançou um olhar significativo. A minha história não era mais a mesma, ela estava sendo reescrita pela Mãe Lua. A vida do Bean também mudou completamente. — Nós te invocamos, mãe da noite. A Deusa que os mundanos temem por falta de compreensão e conhecimento. Invocamos aquela que tem mil nomes, aquela traz consigo o poder das fases da Lua, acolhe a sua filha oculta que honrou seu nome com lealdade e amor. Hécate, nossa Rainha e Soberana, confiamos em ti. Receba a nossa irmã e amiga.
— E com ela o nosso amor vai permanecer. — Dizemos em uníssono.
O cemitério das bruxas de Walker ficava no bosque localizado nos fundos da nossa casa. Vanitas invocou o seu poder para carregar o caixão. Eu hesitei por alguns segundos, esperando qualquer sinal do Beanard.
— Ele não vai comparecer, jovem bruxa. — Vanitas murmurou, observando com atenção o meu perfil. E por alguns segundos percebi certa compreensão no seu olhar. — A sua espera será desnecessária.
Os meus olhos ficaram marejados. E não consegui controlar as minhas emoções.
— Não quero perder o Bean. — Falei, sentindo o meu peito se contrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VANITAS - Memento mori
FantasyMonster Romance - Conteúdo Fetichista - Cenas Hot - Mistério - Sobrenatural. "Um demônio em busca de vingança e uma bruxa capaz de ultrapassar grandes limites em nome do amor" A minha avó sempre me falou que meu destino estava ligado com a morte. E...