-- Não pode mesmo ficar comigo? -- pergunto reclusa mas ele me olhou e em seguida abaixou sua cabeça.
-- Não é por que,eles não te aceitam...que eu tenha que ficar aqui -- Disse com os punhos fechados e eu sinto uma dor no coração.
-- você é o meu irmão takemichi!
-- e eles precisam de mim..entenda isso Petra -- e sem dizer mais nada ele se foi fechando a porta em minha cara...me deixando sozinha denovo no chão frio de nossa casa.
Os fios loiros do meu cabelo escorriam por meu rosto, eu ainda estava incrédula, mas tudo aconteceu quando eu disse algumas verdades sobre cada um da toman, Mikey o invencível parou de me convidar para qualquer evento entre eles, e em seguida Izana veio atrás de mim, ele achou um absurdo e mantivemos uma amizade.
Mas insatisfeito com isso, Mikey e a toman contou mentiras e mesmo Izana não acreditando,eles fizeram ele acreditar. Fazendo Izana presenciar uma das coisas que todos acreditam que eu fiz.
E minha amizade com Izana se foi, tudo isso por causa de uma garota que entrou na Toman...
No fim nem mesmo meu irmão me aceita agora, e sou deixada de lado por todos, as meninas acham um absurdo pois ela fazem pior e não acontece nada...mas eu...eu fui a premiada.
Sou Petra Hanagaki...ou até aonde eu sei eu era uma Hanagaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"