capítulo 4

5K 633 115
                                    

Não fiquei com medo, era esperado que Kisaki sou esse sobre mim, ele sabia de tudo que acontecia nessa cidade, então o convidei para almoçar comigo, ele disse que escolheria o restaurante e poderíamos conversar, mesmo sabendo que ele claramente po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não fiquei com medo, era esperado que Kisaki sou esse sobre mim, ele sabia de tudo que acontecia nessa cidade, então o convidei para almoçar comigo, ele disse que escolheria o restaurante e poderíamos conversar, mesmo sabendo que ele claramente podia me manipular eu aceitei.

Amigos..amor..família...eu já não tinha mais nada,pois tudo foi tirado de mim,então irei dançar com o diabo, e de acordo com o que eu sei. Valhalla era o paraíso dado pelos deuses nórdicos.
Então eu iria fazer dele meu paraíso.

{...}

Entrei no restaurante,e logo vi Kisaki mais a frente em uma mesa vazia apenas para ele, e assim que seus olhos me encontraram vi um sorriso mínimo em seu rosto.

Ele se levantou e puxou a cadeira, me sentei e só então ele se sentou de frente para mim.

-- escolha o que quiser, preciso te deixar alimentada-- disse com simplicidade

Olhei para o cardápio e escolhi o prato mais simples na minha opinião.

-- Estou na frente de Tetta Kisaki, por que sinto que vai me matar? -- o olho e percebo que ele já estava me olhando

-- Não vou, nem tudo você pode acreditar Querida Petra, apenas quero te deixar mais alegre.

Encarei minhas mãos em baixo da mesa e suspirei.

-- Não é culpa sua,se existem pessoas facilmente manipuláveis por um rabo de saia -- Kisaki deu um gole em seu vinho  -- o erro pode estar ali mas preferem colocar a culpa em outra pessoa.

-- Você acredita em mim? Mas você não é obcecado pela tachibana?

Kisaki parou e me olhou de cima a baixo, esse homem tinha mesmo vinte e oito anos?

-- obcecado é uma palavra muito forte, tenho alguns interesses relacionados a tachibana, mas isso resulta em seu irmão-- Kisaki diz -- Nunca fui obcecado da forma que todos falam.

-- mas o Mikey!

-- Mikey não é tão sério como você pensa, ele é uma bomba relógio  que tem um tempo cronometrado para explodir -- Kisaki sorriu -- Ele só esta mostrando como ele realmente é.


A conversa fluía de forma tão calma,nem parecia que eu estava conversando com Kisaki, mas sim com um amigo de longa data.

-- estou atrasado? -- o cheiro de cigarro misturado com perfume,olhei para trás surpresa e vejo que era Shuji Hanma

-- Hanma, essa é a Petra -- Kisaki diz,

-- a ex do mikey? -- ele me olhou

-- exatamente -- Kisaki o olhou -- Ex!

Hanma sorriu e pegou em minha mão,levando até seus lábios.

-- prazer em conhece-la, minha estrelinha brilhante -- Hanma sussurrou causando arrepios nas costas de minha mão.

Então ele observou minhas unhas,e depois seus olhos encararam minhas roupas.

-- você tá precisando de cuidados, o que aqueles idiotas fizeram? -- hanma diz irritado.

-- Já que chegou,vamos almoçar primeiro, Petra já escolheu o dela -- Kisaki mostrou o assento vazio ao seu lado

-- Depois,vamos levar ela a manicure e depois ao shopping  -- Hanma sorriu.

Esse cuidado...vindo de dois estranhos que não são tão estranhos e claramente dois genocidas psicóticos, mas eu gostei.

Batida de Maracujá- Kisaki/HanmaOnde histórias criam vida. Descubra agora