Em frente a faculdade de Petra, Mikey estava parado esperando pela loira, ele tinha que ter uma chance de poder falar com ela.
Petra saiu em seguida,parecia ainda mais radiante do que antes,e ao ver Mikey ali, ela assustou, ele parecia acabado, totalmente entre a escuridão.
-- Petra...
Ele a chamou baixinho, mas a loira ignorou. Mikey insatisfeito segurou em seu pulso e a puxou para ele, chocando seus corpos.
-- me solta Manjiro -- Pediu
-- Não antes de falar com você -- Mikey a puxou para cima da moto e a ligou em seguida dando partida.
-- Está me sequestrando?
-- quero apenas falar com você,mas você não tá colaborando -- Mikey diz sem a olhar.
Petra estava assustada,esse tipo de comportamento não era normal, mas o percurso se seguiu até um terreno baldio, onde deixou Petra finalmente sair.
-- Fique aí, não precisa ficar perto pra falar -- a hanagaki disse
-- Está com medo de mim? -- mikey a olhou surpreso -- eu nunca te machucaria.
-- você virou as costas pra mim, obvio que toda confiança se foi -- Petra diz
Mikey passou a mão em seus cabelos e respirou fundo.
-- me perdoa tá bom? Eu errei, errei feio e perdi a única coisa que eu me importava de verdade por causa de uma qualquer -- Mikey a olhou
-- Acha que só pedindo desculpas,eu vou te desculpar? -- Petra diz
-- O que eu tenho que fazer?
-- sumir da minha vida seria um bom começo-- petra o olha -- eu apenas quero ir embora por favor Mikey.
Um baque fez Petra arregalar os olhos, mikey caiu de joelhos e cabeça baixa. Toda a sua dignidade já não existia mais, se ele conseguisse o perdão de Petra então tudo teria válido a pena,até mesmos e humilhar.
-- Não precisa olhar na minha cara,não precisa ficar ao meu lado e muito menos cruzar nossos caminhos, só quero ter seu perdão-- Mikey diz baixinho e Petra suspira.
-- Está arrependido? -- perguntou ela
-- mais que qualquer outra cosia.
-- então eu te perdoo. -- Petra diz-- mas eu quero que você prometa,que nunca mais venhamos a nós encontrar.
-- E-eu prometo.
Uma promessa que não foi muito convincente, mas ela relevou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"