Kisaki me olhava de cima a baixo após Takemichi ir embora, seu olhar era intenso e eu confesso que estava gostando de ser olhada como ele me olhava.
-- Venha aqui -- pediu ele
Caminhei lentamente até Kisaki, quando ele segurou em minha cintura com apenas uma mão e quebrou toda distância entre a gente.
-- o que foi? -- murmuro vendo que ele tirou seus olhos, os fios loiros caiam de seu penteado, deixando a vista mais bela
-- Quero muito,beijar você-- Sussurrou baixinho forçando a sua voz rouca.
Um arrepio subiu a espinha e eu dei o primeiro passo para beijar ele. Kisaki suspirou satisfeito ao tomar meus lábios tomando o controle do beijo, o que estava em nosso caminho foi derrubado. Ele me deitou no carpete da sala e apertou minha coxa, seus beijos estavam necessitados, eu sentia que ele desejava mais que um simples beijo.
Segurei sua mão e a trouxe para o meu peito onde ele abertou me fazendo gemer e em seguida abandonou meus lábios,tirando o top que eu usava e abocanhando meu seio. Mordi os lábios com força sentindo o gosto de ferro em meu paladar.
-- Não se machuque -- Kisaki sussurrou ao me olhar -- quero ouvir gemidos de prazer e não de dor.
Estremeci com sua fala, e suas mãos retiraram meu short e minha calcinha, seus dedos tocaram minha intimidade enquanto sustentava o contato visual
-- Quero ouvir você
Ao dizer isso Kisaki move os dedos em meu clitóris deslizando até minha entrada,e eu reviro os olhos.
Um gemido rouco deixou meus lábios,como um suspiro ofegante e manhoso, e logo um sorriso apareceu em seus lábios. Ele voltou a chupar meu seio enquanto me masturbava.
Seus dedos se moviam rapidamente, ele tinha uma grande velocidade e agilidade em seus dedos assim como tinha com a língua, me fazendo engasgar em cada gemido por não ter tempo de gemer.
Preparados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"