-- quem te mandou isso? -- Takemichi apontou para a cesta e o urso
Olhei para ele, pensando se eu respondia ou não, na verdade já faz um tempo que tô pensando em sair dessa casa, assim Takemichi podia trazer seus amigos e ficar com a casa toda. Respirei fundo abraçando a cesta em meus braços,faz quanto tempo que não recebo um presente assim? Sem obrigação sem compromisso, apenas uma surpresa inesperada.
-- um amigo -- respondo encarando a cesta
-- você não tem amigos, Petra.
-- tem razão-- Sorrio olhando para ele e Takemichi fica surpreso por alguns segundos-- não tenho amigos, mas esse presente diz alguma coisa,então com licença eu vou aproveitar.
Subi as escadas sem me importar menos, e chego no meu quarto trancando a porta, mesmo com essa situação,eu ainda estava feliz,haviam torradas,geleia de uva, bolinhos e tortas, tudo parecia ser feito de uma padaria chique de tokyo,apenas pela delicadeza do embrulho e a qualidade dos produtos.
Mandei uma mensagem agradecendo a Kisaki pelo presente,e dizendo o quanto eu havia gostado, ele então parecia muito satisfeito.
[ acostume-se, será sempre assim]
[Mas por que,você parece que não gostou tanto assim? O presente não foi do seu agrado? ]
Kisaki era observador disso eu já sabia, mas como estávamos nos conhecendo eu contei como se fosse o ponto de vista de outra pessoa,e não que seja a irmã do hanagaki contando.
Um grupo grande de amigos vivia sempre unido, festa,reuniões, sociais na casa de cada um, saídas noturnas apenas pra comer alguma coisa e jogar conversa fora, até que o meu namorado trouxe uma amiga nova pro grupo, o pessoal adorou pois sempre era bom ter mais meninas,pois as que tinham eram irmãs, ou já tinham namorados.
Exceto pelas meninas,todos caíram nas mentiras daquela garota, e aos poucos foram se virando contra mim, meu namorado terminou comigo e em seguida o irmão dele tentou me ajudar dizendo que não acreditava em nada,mas a garota fez eles acreditarem, mas ainda há alguns que não acreditam de jeito nenhum, e até cortaram laços com eles.
E uma das pessoas que virou as costas pra mim,foi meu irmão...
Ouve um silêncio,talvez ele não fosse me responder...
[ Petra Hanagaki, 20 anos, estudante de artes, irmã de takemichi Hanagaki ex namorada de Mikey o invencível...eu sei quem você é minha querida ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"