Pov Takemichi do futuro
Havia uma garota que tinha tudo, amigos, amor, família. Mas ela ainda assim não tinha nada.
Seu namorado a traiu, seus amigos viraram as costas e seu irmão a abandonou.
-- o que aconteceu depois? -- a menina perguntou
Dois caras malvados decidiram que iriam cuidar dela, Todos acreditam que eles eram piores que escoria,mas para ela, eles eram seu maior grande tesouro.
-- São os meus papais? -- a outra menina ao lado da irmã perguntou
Takemichi sorriu, vendo as gêmeas atenta a história.
-- o que tá fazendo takemichi? -- Petra o olhou com a mão na Cintura
-- divertindo minhas sobrinhas -- ele sorriu
-- vão brinca vão-- Petra se abaixou até as filhas e as meninas concordaram
Ambas passaram pela porta correndo,uma segurando a mão da outra, indo até o quintal espaçoso atrás da casa.
Kisaki e Hanma viram as duas passando a milhão por eles, e sorriram.
-- Cuidado Kisa -- Disse Kisaki
-- Tá bom papai.
-- você também Hana -- Hanma diz após tirar o cigarro dos lábios.
-- E o senhor deveria parar de fumar -- a menina diz ao inflar as bochechas.
-- abusada -- Hanma sorriu
-- sua filha -- Kisaki o olhou
-- não vou discordar.
Ambos entraram e viram Petra e o Hanagaki sorrindo um para o outro, brinquedos espalhados pela casa, a televisão de setenta polegadas em algum dos milhares desenhos da barbie. O cheiro de comida caseira.
Gêmeas de pais diferentes, esse era o caso de Kisa e Hana, mas Takemichi apenas estava feliz,tanto pelas sobrinhas como pela irmã.
-- posso dar sorvete para elas? -- takemichi diz ao olhar Petra
-- estamos no verão,não vejo problema, mas depois faça elas beberem agua. --a loira disse -- Kisa é mais perfeccionista, então ela mesma sabe o que tem que fazer.
-- Hana é mais relaxada -- Takemichi diz sorrindo-- já volto.
{...}
Com as meninas em frente a sorveteira escolhendo o que querem, Takemichi não percebeu que havia um carro parado do outro lado da rua, a janela meia aberta e um par de olhos negros olhando para eles.
A semelhança das gêmeas, o sorriso que elas herdaram da mãe, e a forma que Takemichi se tornou um tio babão.
-- Hana não fique longe -- Takemichi diz
-- Ta bom tio.
Kisa era mais observadora e olhou para o carro,vendo o homem lá dentro as olhando, ela já estava pronta para ligar pro tio Naoto, quando viu o homem sorrindo para ela. Seu tio estava distraído com Hana, então ela atravessou a rua e foi até o carro, surpreendendo quem estava lá.
-- Não deveria ter vindo aqui - ele diz
-- você é familiar, onde eu já vi? Ah sim nas fotos antigas da mamãe, você parece aquele menino loiro.
Kisa o olha
-- KISAAAAAAAA --- takemichi gritou pela menina que sorriu.
-- seu tio está te chamando -- o garoto diz
-- sim, tchauzinho mikey-kun -- Kisa sorriu e logo atravessou para perto do tio.
Takemichi olhou para o carro e arregalou os olhos,ao ver Mikey depois de doze anos.
Mas o Sano apenas sorriu.
Essas meninas iriam causar tanto quanto os pais, se a genética for realmente boa, a Bonten teria problemas com uma garota de onze anos, no caso ele teria dor de cabeça com kisa.
-- a bonten ameaçada por uma menina de onze anos -- Mikey sussurrou-- aposto que ela é a do Kisaki.
-- está certo -- Sanzu o olhou -- preocupado?
-- vai ser divertido -- Mikey sorriu -- a muito tempo não temos diversão.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"