Takemichi me contou algo que me deixou surpresa, e ainda estou surpresa. Mikey fez uma reunião e decretou o fim da Tokyo Manji, de acordo com takemichi, ele contou que não havia mais motivos para manter a toman, e estava desfazendo ela.
Mas como ninguém queria se desfazer da Toman, Takemichi se tornou o comandante da segunda geração da Toman, depois de todos escolherem ele.
Ou seja Shinichiro 2.0 ambos ruim de luta
Mas ótimos de Discurso no Jutsu.-- Mikey abandonou tudo, nem Emma sabe aonde ele tá, e tanto Izana como Shinichiro não fazem questão de ir atrás-- Takemichi diz -- eu não sei o que fazer...
-- e eu sei? -- o encarei -- você é o novo comandante apenas faça o que faz de melhor.
-- Apanhar? -- ele diz e eu juro que dei risada com respeito -- não tem graça petra.
-- em minha defesa irmãozinho. As palavras saíram da sua boca -- Sorrio
Logo a porta foi aberta,e Takemichi olhou para entrada, Kisaki tirou o terno e os sapatos deixando ali na entrada, e olhou para nós dois. Takemichi parecia visivelmente incomodado,mas Kisaki agiu normalmente.
Comprimentou Prestígio passando a mão em sua cabeça,e em seguida veio até mim,beijando minha testa e alisando meu rosto.
-- Hanagaki -- kisaki o comprimentou com um aceno de cabeça.
-- Kisaki! -- meu irmão arrumou sua postura -- quais as suas intenções com minha irmã? Você não era obcecado pela Hina? O que te fez mudar de ideia? Minha irmã não faz parte de seus planos faz?
Eu queria virar um avestruz. Kisaki sorriu e se sentou no sofá de frente para Takemichi, eram muitas perguntas,mas ele foi paciente.
-- Quero a felicidade de sua irmã, e não eu não era obcecado pela Tachibana, éramos apenas colegas e conhecidos, não sei de onde vocês tiram isso. Nada me fez mudar de ideia por que nunca existiu algum sentimento por ela, e sua irmã não faz parte de nada -- Kisaki me olhou e colocou a mão sobre minha coxa -- desde muito antes Petra chamou minha atenção, sua irmã é a razão de eu não ter destruído a Toman,pois eu sabia que isso deixaria ela triste.
A amei em segredo,e tentava chamar sua atenção de outras formas,mas quando a oportunidade surgiu após todos virarem as costas, eu apenas a acolhi e tentei trazer seu sorriso de volta,mesmo que demorasse.
Takemichi ficou em silêncio com essa declaração, e se levantou e curvou-se diante de Kisaki,me deixando surpresa.
-- por favor, cuide da Petra.
-- eu vou-- Kisaki diz -- você é bem vindo para vim ve-la, desde que não machuque os sentimentos dela -- Kisaki diz -- se machucar Petra novamente, o estrago vai ser grande.
Takemichi engoliu em seco e me olhou, esse senso de proteção e autoridade com a minha segurança, de certa forma deixou Takemichi mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"