-- Pode me levar embora agora? -- Petra murmurou
Mikey não estava em seu melhor, e para piorar não havia sinal pegando em seu celular,então não havia como avisar alguém do seu paradeiro ou buscar ajuda.
-- Posso, vou te deixar na sua casa -- Mikey diz
-- me deixa na casa do takemichi -- Petra respondeu rapidamente -- preciso entregar o DVD que ele pediu.
Mikey apenas concordou e não disse mais nada, Petra subiu na garupa e diferente de antes,o Sano andou mais devagar até a casa dos Hanagaki.
Petra nunca imaginou que veria Mikey tão debilitado dessa forma, mas isso era apenas fase. Ele iria se recuperar em algum momento e voltar a ser o Mikey espontâneo de sempre.
{...}
-- Está entregue -- ele diz baixinho
-- Obrigada -- Petra sorriu
Mikey a olhou, com cuidado ergueu a mão e tocou em seu rosto. Nunca foi sua intenção provocar qualquer tipo de medo em Petra mas ao ver ela tão assustada diante sua presença lhe machucou muito.
O que mais ele fez?
Ficar sem ela já não era castigo o suficiente?
-- PETRA!!!
Takemichi gritou,abrindo a porta e saindo aos tropeços.
-- Takemichi?
-- A VALHALLA INTEIRA TA NA RUA, NUNCA VI TANTA GENTE SAIR DOS BUEIROS...AONDE VOCE TAVA? TEM CELULAR PRA QUE ENTAO.
Takemichi respirou fundo,ao ver Mikey parado em sua moto,e com a mão erguida para Petra,que agora olhava para Takemichi
-- MANJIRO SANO,O QUE FEZ COM MINHA IRMÃ?
Mikey estreitou os olhos perante a coragem de takemichi.
-- ele apenas queria conversar,nada demais -- Petra diz -- já passou.
-- ligue pro Kisaki, aquele cara surtado da muito medo -- Takemichi diz
-- sim,vou fazer isso.
Mikey respirou fundo e ligou a moto dando partida, não havia despedida, até por que ele sabia que era indesejado o suficiente na vida da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"