Kisaki dirigiu em silêncio, em momento algum disse uma única palavra a Petra e ela já tava ficando incomodada com aquilo.
Seu sumiço não foi algo planejado, e ela não imaginou que ele quase vira tokyo do avesso, mas sua expressão denunciava a preocupação e ela entendia. Afinal Mikey precisava de uma terapia urgente.
-- por favor...fala comigo-- Petra pediu baixinho
Kisaki estacionou no meio fio e ligou o pisca alerta do carro, e mesmo com as mãos no volante ele baixou a cabeça e soltou um longo e cansado suspiro.
-- Kisaki... -- Petra o olhou
Kisaki tirou as mãos do volante e colocou em seu rosto,olhando em seus olhos.
-- Eu te amo-- Kisaki sussurrou
-- Hã?
-- amo tanto,que dessa vez...dessa vez eu não suportaria te ver com ele novamente, amo tanto, que tive medo de você escolher ele novamente. Afinal eu entenderia, Mikey é o sonho de todas, Mikey é o homem ideal que todas quere..
-- ele não é tudo isso -- Petra o corta,colocando a mão sobre a de Kisaki -- não quando eu tenho você e Hanma comigo.
-- eu te amo tanto, que mesmo que meu coração seja quebrado milhares de vezes por você. Eu ainda vou sorrir e agradecer por que foi você-- Kisaki diz baixinho e finaliza beijando os lábios de Petra com extremo carinho.
Ele já perdeu muitas coisas para o invencível, ele não aguentaria perder o que demorou tanto para conquistar e novamente foi tomado por ele.
-- eu também amo você-- Petra sorriu -- mas também amo o Hanma.
-- não tem problema -- Kisaki diz
-- Já aceitou a ideia?
-- Se for pra ter você,aceito qualquer coisa.
Petra sorriu
-- vamos pra casa, prestígio espera por nós-- a loira diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"