Mikey socou uma lata de lixo do lado de fora, respirando fundo diversas vezes tentando manter o impulso controlado, mas nada estava ajudando, ele sentia que iria sustar a qualquer momento, quando percebeu uma mão suave em seu ombro.
-- Petra? -- disse ele,mas logo suas esperanças se esvairam, ao ver que era Yuki.
-- queria que fosse ela? -- Yuki diz
-- sim,preferia que fosse minha ex namorada-- Mikey fechou os olhos com força.
Yuki não disse nada, novamente era Petra,nunca era ela. Irritada deixou Mikey sozinho e entrou novamente, indo em direção a Petra após pegar um copo de vinho. Iria destruir sua noite, ela pretendia jogar o vinho nela mesma e acusar Petra, mas assim que se aproximou, alguém segurou seu braço com extrema força.
-- o que pensa que ia fazer? -- Mikey diz
Yuki paralisou, e a voz elevada do Sano,chamou atenção da festa toda,atraindo os olhares para eles. Hanma colocou Petra logo atrás dele ao olhar para Yuki
-- Mikey...
-- RESPONDA,O QUE VOCÊ IA FAZER? -- Mikey aperta ainda mais forte seu braço.
-- Ia jogar o vinho em você mesma,e me acusar? -- Petra diz,dando um passo a frente -- como fez das outras vezes?
Um silêncio se manifestou e Kisaki abriu um sorriso genuíno ao estralar os dedos,liberando um áudio em alguma caixa de som." a valhalla odeia traidores,e você sabe Yuki, então me diga por que logo você,que era tão fiel a valhalla, nós traiu dessa forma? "
A voz era feminina,mas não era uma voz conhecida.
" podem me bater a vontade, eu não ligo pra porra nenhuma,mas eu vou..eu juro que vou separar aquela hanagaki do Mikey"
A voz de Yuki parecia cansada,ferida e áspera. A garota arregalou os olhos
" além de trair a valhala,você quer separar um casal? Sua missão era ser uma espiã e trazer informações "
Mikey arregalou os olhos, mas não tanto quanto os olhos de Yuki naquele momento.
Petra baixou a cabeça e mordeu os lábios, mas sentiu uma carícia de Hanma em sua mão.
" Isso bate mais, me bata mais POR QUE ASSIM EU FALO QUE ELA CONTRATOU PESSOAS PARA ME ESTRUPAR,E EU VOU FAZER ISSO ACONTECER "
A Toman olhou para Petra, e depois para Yuki, suas expressões eram confusas, tudo aquilo era mentira? --- Izana abriu um largo sorriso, enquanto jogava o controle das caixas de som pra cima e pra baixo, a melhor parte estava por vir.
" O que você quer exatamente? "
" EU ME JOGUEI DA ESCADA,EU FINGI ME CORTAR, EU FIZ MONTAGENS DE FOTOS COM O ROSTO DA PETRA E ATRISES PORNOGRAFICAS, E MOSTREI AO MIKEY DIZENDO QUE ELA HAVIA O TRAIDO "
Petra engoliu em seco, deixando um soluço escapar, mas logo foi abraçada por Hanma que fazia carinhos longos e demorados em seu cabelo,e costas.
" E pelo jeito cada um deles acreditou "
Logo o áudio foi cortado, e Izana desligou. Agora vinham as fotos,onde ele ligou no telão do local, e várias fotos da Yuki,com diversos homens em diversas ocasiões, fotos dela no contrabando de drogas,fotos dela brigando com Petra, e até mesmo ameaçando bater na hanagaki mais nova.
Provas e mais provas foram jogadas, e Mikey olhou para Petra, mas a Hanagaki estava nos braços de outro homem,sendo consolada por outro homem, enquanto toda a merda já havia sido feita.
Vai mexer com quem tá quieta mona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"