A mistura de músicas, e luzes,onde rachas de carro ou moto estavam acontecendo em suas apostas de quem seria o vencedor, mulheres quase nuas e homens bêbados em busca de diversão, a Toman estava reunida para se divertir, e Emma já estava impaciente, sua relação com os irmãos estava horrível por conta do que eles fizeram. Draken entendeu melhor após ter seus olhos abertos por Emma, e queria muito se redimir com Petra,até por que ele errou,e sabe que errou.
-- Sai de cima - Mikey diz com a voz fria ao ver Yuki sentada em sua moto. Ninguém sentava em sua moto a não ser ele.
Houve apenas duas pessoas que tiveram essa honra, e eram os irmãos Hanagaki. -- Takemichi estava um lixo,desde que sua irmã sai de casa,ele não tem se alimentado direito, e começou a ver o quanto foi negligente com sua irmã mais nova, e esperava do fundo do coração que ela estivesse bem.
Até que viram Senju e Sanzu dando risada não muito longe deles, de frente para os irmãos Akashi e de costas para eles,uma cabeleira loira se estendia com pérolas formando seu penteado. Um vestido branco simples sem estampa,mas muito justo ao seu corpo e suas curvas.
Emma abriu um sorriso e puxou Draken até a loira, e logo as meninas foram atrás,deixando Yuki sozinha com o pessoal da toman.
-- aquela loira gostosa,é a Petra? -- Smiley perguntou
-- tô com medo de falar,e acabar latindo -- Pah-chim sorriu
Mikey olhou, e quando ela se virou para falar com Draken, sua expressão era de surpresa. A maquiagem não era exagerada, na verdade Petra sempre prezou pelo básico, e o Sano viu quando Draken se curvou.
Com um pouco de emoção, ela aceitou suas desculpas, aceitou pois independente de tudo,Draken reconheceu seu erro,e errar também é humano, não tinha como ele saber e ele tinha sorte de ter Emma como companheira.
-- Não acredito que elas me abandonaram,por causa daquela estrupadora -- Yuki diz afinando sua voz.
No mesmo instante a garota sentiu um arrepio,um alerta de perigo,e olhou na direção onde seus instintos apontavam, e não muito longe estava Kisaki,com um copo de bebida em suas mãos,e ao seu lado Hanma estava com uma carranca seria,olhando ao redor.
-- M-mikey...o Kisaki está aqui -- Yuki diz
Manjiro olhou e realmente o viu ali,assim como todos os outros.
-- o que ele faz aqui? -- Angy perguntou
-- a festa é da valhalla,estranho seria se ele não estivesse -- Mitsuya diz
Ao perceber que estava sendo observado, Kisaki acenou dando um tchauzinho, e Mikey trincou o maxilar irritado, mas se conteve. A troca de olhares estava entre ele e Yuki, e isso deixou Mikey desconfiado,para alguém que jurava ter medo do Kisaki,sua leitura corporal dizia outra coisa.
Kisaki então saiu de onde estava,e foi caminhando até aonde Petra estava,colocando a mão em sua cintura,o pessoal se assustou,mas algo parece ter deixado as meninas surpresas.
Talvez o exato momento em que Petra abriu um sorriso radiante, e bebeu do copo de Kisaki, passando o braço ao redor dele e conversando normalmente com eles.
Mikey não entendeu,ele não era obcecado pela Hina? Mas ao olhar para a própria tachibana ela parecia feliz e radiante com aquela cena, enquanto Takemichi estava com uma expressão indescritível.
Kisaki estava... acariciando o rosto de Petra, ela sorria para ele.
-- Mikey? -- yuki o chamou
Mas Manjiro paralisou...ela queria se vingar?
Petra queria ver ele sofrer?Então por que ela não olhou pra ele,por que deixou de sorrir assim para ele e estava sorrindo de forma tão alegre para um monstro como Kisaki.
E se isso não fosse o bastante,Hanma chegou por trás dela,a pegando no colo e rodopiando.
Emma e as meninas estavam rindo junto, e até a tachibana se juntou a eles após cumprimentar Kisaki.
Todos estavam agindo normalmente,onde diabos ele errou? Ele não era a porra do inimigo?
Petra e Hanma brincavam de lutinha, e ela parecia sorrir ainda mais...
-- Preciso de ar -- mikey diz
Os fundadores o olharam em silêncio, nem eles acreditaram, mas tanto Kisaki quanto Hanma Pareciam deixar Petra viva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"