Kisaki e eu estávamos deitados na cama,assistindo algum filme,quando Hanma chegou, parecia até que morávamos nos três, já que ambos tinham a chave.
Eu tava no colo do Kisaki,e Hanma se jogou na cama deitando com a cabeça na minha barriga,soltando um suspiro cansado.
Levei minha mão ao seu cabelo,e fiz carinho. Kisaki não se importava que eu fosse assim com Hanma,ele parecia até gostar desse tipo de coisa.
-- Bora festinha hoje? -- Hanma pergunta-- tô precisando de algo pra animar.
-- Seria interessante, o que acha minha dama? -- Kisaki pergunta pra mim.
Hoje...agora que lembrei,era a festa no antigo estacionamento abandonado, e geralmente era organizado pela Valhala, mas a Toman gostava de ir.
-- Não sei, não tô afim de encontrar com o pessoal da toman. -- murmuro
-- Relaxa,tá com a gente ta com Deus -- hanma sorriu e beijou minha mão-- vamos, até você precisa sair um pouco.
-- mas e o prestígio? -- Pergunto
-- quem?
-- o gato -- Kisaki sorriu -- Prestígio vai ficar bem, ele é o guardião dessa casa princesa.
-- Eu demoro pra me arrumar...
-- a gente também-- Hanma sorriu -- quer ajuda com a chapinha? Ou com a maquiagem?
-- você sabe fazer? -- o olho surpresa e hanma abre um sorriso.
-- tô tendo aulas,para fazer em você linda.
Aquilo me deixou muito surpresa, hanma estava aprendendo maquiagem e cabelo pra cuidar de mim?
-- me ajude então-- Sorrio me levantando.
-- Posso escolher sua roupa? -- Kisaki pergunta
--claro meu amor!
Quando me dou conta do que eu disse,fico envergonhada mas Kisaki abre um sorriso envergonhado.
-- E eu? -- Hanma me olhou
-- você também neném, agora vamos tenho make pra ser feita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"