Todas as minhas roupas e acessórios, coloquei nas malas, pode não parecer mas eu era uma otome, gosto de animes e jogos, e meu quarto era completamente cheio de referências e objetos dos meus animes preferidos.
Então com cuidado,embalei todos os meus bonecos e coleções, incluindo minha coleção favorita de diabolik lovers.
Takemichi passou algumas vezes em frente ao quarto,e acredito que tenha pensado,que estou tirando para fazer uma faxina geral.
Mas quando terminei já eram quase nove horas da noite, e ouvi um barulho de vozes do lado de baixo. Kisaki me avisou que o caminhão viria buscar minhas coisas, mesmo não parecendo deu bastante caixa e sacolas.
-- O mikey tá aqui -- takemichi diz, ao olhar todas aquelas coisas - você não tava arrumando?
-- eu vou me mudar -- digo após ajeitar as últimas caixas -- o caminhão tá vindo buscar.
-- espera,como assim se mudar? -- Takemichi me olhou incrédulo-- aonde você vai Petra?
Mikey apareceu na porta, e olhou tudo,poucas coisas ficaram sem ser empacotados e um deles era o urso grande de pelúcia que ele me deu,no nosso aniversário de um ano.
-- você não vai se mudar, essa casa é sua também-- takemichi me olhou incrédulo-- somos irmãos.
-- agora você lembra que somos irmãos? -- o encaro e isso bastou para calar ele -- Takemichi,eu amo você,mas aonde você estava quando precisei?
Ele estava em silêncio novamente.
-- Sabe quem ficou do meu lado? Kakucho ficou do meu lado, Os haitanis ficaram do meu lado e até o Sanzu ficou do meu lado. Shinichiro decidiu confiar em mim. Emma,Yuzuha,Senju, Hina...Akane e até mesmo o fodido do Taiju ficou do meu lado, mas e você? -- Meus olhos arderam
-- o erro foi seu -- mikey disse
-- NÃO SE INTROMETE,ISSO É UM ASSUNTO DE FAMÍLIA -- O encaro seriamente e mikey arregala os olhos
Foi a primeira vez que elevei a voz para ele.
-- Petra! -- Takemichi me olhou
-- não existe mais irmãos Takemichi, você me abandonou. E eu to indo embora,pode fazer suas festas da toman aqui, eu não estarei mais aqui pra reclamar do som,enquanto eu tiver com cólica.
-- aonde você vai? Precisa de ajuda na mudança? -- Ele perguntou baixinho.
-- Não preciso de mais nada de você irmão, já cuidei de tudo.
A valhalla faria minha mudança.
A companhia tocou e eu fui atender, dando de cara com Baji e Kazutora.
Olhei para cima da escada e Mikey fechou a cara ao ver kazutora ali, afinal ele quase matou Shinichiro tentando roubar uma moto pra ele.
-- Suas coisas tigresa? -- Kazutora sorriu
-- primeira porta do segundo andar,eu também vou ajudar--Digo prendendo meu cabelo.
-- então vamos, petrinha do meu coração-- Baji sorriu.
Olhei para fora,e haviam carros parados Pareciam carros blindados,protegendo um caminhão, caminhão esse a qual irá minhas coisas.
No fim,Kisaki pensou em tudo.
E aqui eu decretei que Petra Hanagaki Morreu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"