capítulo 20

4.2K 519 41
                                    

As curvas do seu corpo é o combustívelQue os meus desejos precisam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As curvas do seu corpo é o combustível
Que os meus desejos precisam.

Quando seu líquido escorreu por seus dedos, Kisaki encarou os olhos de Petra, o desejo por toque,mas havia um detalhe que lhe chamou atenção, ela parecia tão relaxada e tão preparada para ele,que Kisaki não quis esperar mais. Não precisava olhar para seu corpo, se apenas com seus olhos ele sentia todo o seu controle indo embora.

Kisaki desceu bem lentamente sua mão em volta do pescoço de petra,vendo um sorriso sapeca sem seus lábios, vendo essa conformação ele retirou seu cinto e o usou para prender as mãos da loira em cima de sua cabeça, apertando forte mas não deixando que ela se machucasse.

Kisaki retirou toda sua roupa em sua frente, os músculos aparentes e bem definidos, o olhar dominador e a forma como ele usava bem tudo o que tinha.

Kisaki brincou um pouco, vendo Petra insatisfeita com sua provocação.
Ao pincelar seu membro em sua entrada,deixando ela sentir...mas não dá forma que queria.

-- o que foi meu amor?

-- me fode logo kisaki -- Petra pediu

-- Você esqueceu querida? Não é você quem me dá ordens agora,mas sim as que segue. -- Kisaki sorriu e a penetrou com força bruta arrancando um gemido alto e prazeroso.

Fechando suas mãos ao redor de sua cintura,passou a estocar cada vez mais forte tendo a visão de Petra amarrada em baixo de si. Os olhos marejados de prazer,os gemidos descontrolados e os sussurros de provocação.

Tudo era um estímulo maior para que a foda-se.

Somente ele sabia o quanto desejou fazer isso, todas as vezes que a via tão carente necessitando de uma devida atenção, e Mikey a ignorando.

Todas as vezes que petra deu sinais que poderia fazer qualquer loucura no local que estava,mas Mikey a ignorava. Então ele faria ela gritar de prazer, mas ela iria gritar seu nome.

Hanma chegou em casa, se deparando com aquela cena, vendo Petra naquela posição, e Kisaki dando e proporcionado o prazer que ela merecia.

Hanma tirou a gravata sorrindo, e passou a mão em seus cabelos os bagunçado, quando Kisaki notou sua presença ele não se importou só queria deixar Petra bem, e estava sentindo suas paredes se contraindo e logo seu líquido escorreu por sua entrada,molhando seu membro. Era isso o que ele queria, ver ela tão cansada e ao mesmo tempo tão satisfeita.

-- use sua boquinha gostosa pra outra coisa amor -- Hanma sorriu ao segurar o queixo de Petra.

-- por exemplo? -- a loira sorriu

-- me beijando  -- Hanma tomou seus lábios com fervor enquanto Kisaki ainda metia ainda mais forte.

Os gemidos se tornaram abafados por conta do estímulo que Hanma também estava dando ao beija-la tão devagar e de forma tão provocativa.

Batida de Maracujá- Kisaki/HanmaOnde histórias criam vida. Descubra agora