capítulo 17

4.5K 572 53
                                    

Hoje era um momento completamente meu, Hanma e Kisaki tinham trabalho a fazer,e eu fui até o mercadinho comprar algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era um momento completamente meu, Hanma e Kisaki tinham trabalho a fazer,e eu fui até o mercadinho comprar algumas coisas.

Ao chegar em casa liguei o rádio, coloquei minha playlist para tocar e fui fazer uma batida de maracujá. O tempo que passei na toman me rendeu algumas coisas,principalmente quando South Terano pegava para me ensinar a fazer as bebidas.

Cortei os maracujá e coloquei no liquidificador, em seguida acrescentei meio litro de vodka, leite condensado e uma pitada pouca de sal,  coloquei pra bater e engrossar,formando uma grossa camada omogenia.

Enchi minha jarra de cristal que Hanma me deu de presente e coloquei para gelar. -- troquei de roupa colocando um shortinho de dormir e um top da Calvin Clain branco, a primeira coisa a fazer seria minha sobrancelhas e depois meus pés e mãos.

Deixei um petisco para o prestígio comer, e como a casa tava arrumada eu iria cuidar de mim mesma.

Deixei a playlist tocando,enquanto eu cantarolava as músicas, em seguida em frente ao espelho e com uma enorme taça de batida, comecei a tirar a sobrancelha.

Estava quase terminando,quando uma notificação chegou no meu celular,depois de muito tempo,meu irmão me mandou mensagem.

[ podemos conversar? ]

Mandei o endereço do apartamento e o andar, se ele quisesse conversar teria de vim até aqui.

Terminei minha sobrancelhas,e preparei tudo para poder fazer minhas unhas, e também minha skin care, quando o porteiro avisou que ele tava subindo.

{...}

Takemichi olhou ao redor com um sorriso bobo, e ao se sentar no sofá ele me olhou

-- Não mereço seu perdão, eu devia ter ficado com você-- Takemichi diz

-- está no passado.

-- Petra...ele cuida bem de você? - Takemichi me olhou -- sabe..O kisaki ele

-- ele pode ser um monstro para muita gente,mas ele é um amor comigo-- Digo e então prestígio passa pelas pernas de takemichi e ele se assusta -- ele me deu o prestígio.

-- prestígio é o gato?

-- Sim.

Takemichi sorriu e passou a mão no gatinho.

-- eu fui um merda, e você tem razão em ficar brava e com raiva.

-- você tem razão,mas acima de tudo somos irmãos e a única família um do outro -- Takemichi me olha e logo começa a chorar -- e se tivesse sido eu no seu lugar? Se nossos papéis fossem invertidos, estaríamos no mesmo lugar agora tentando uma reconciliação, por que irmãos são assim, brigam brigam, mas no fim se importam um com o outro.

-- quero conquistar sua confiança de novo -- Takemichi  diz

Estendo minha taça de batida de maracujá,e  Takemichi pega bebendo um gole.

-- podemos recomeçar  -- sorrio

Briguento e melhor amigo,
protegido e protetor.
Juntamos as alegrias,
dividimos cada dor
desde os tempos de criança,
guardamos cada lembrança
no fundo do coração.
Na vida tem muito ex,
mas eu garanto o vocês,
que não existe ex-irmão.

Batida de Maracujá- Kisaki/HanmaOnde histórias criam vida. Descubra agora