Houve um longo silêncio,ninguém conseguia ao menos respirar com tudo aquilo. Mikey soltou o braço de Yuki, e logo Emma assumiu dando um tapa no rosto da mesma.
-- Nunca mais apareça na minha casa ou na minha frente. -- Emma diz
Mikey passou a mão nos cabelos,e olhou para Petra, a Hanagaki mais nova desviou os olhos,escondendo o rosto no peito de Hanma.
-- Quero ir embora -- Sussurrou ela -- quero ficar com o prestígio.
-- A festa acabou mesmo -- Hanma ergueu seu rosto e fez uma carícia com os dedos, em seguida beijando sua testa -- vamos minha estrelinha.
Kisaki apenas acenou com a cabeça, Hanma andou de mãos dadas com Petra,até que a loira parou de forma súbita e olhou para trás. Mikey segurou a respiração,imaginando que ela iria na sua direção,mas a loira foi até Kisaki e o beijou na frente de todos. -- Kisaki pego de surpresa, logo se recompôs e relaxou sentindo os lábios de Petra, suas mãos seguraram firme em sua cintura,enquanto aprofundaram o beijo
Emma estava dando pulinhos de alegria,e draken estava bem surpreso,mas logo ficou feliz.
Senju e Yuzuha acabaram entrando no clima e se beijaram, assumindo o que já tava evidente, enquanto hina tinha um sorriso satisfeito.
Mas a Mikey estava destruído, seu sorriso se desfez seu olhar escureceu, e quando petra separou seus lábios,ambos se olhavam intensamente e envergonhada ela sorriu,voltando para perto de Hanma.
Kisaki sorriu, até mesmo ele podia ter um sorriso daqueles, e isso irritou ainda mais Mikey.
-- Mikey, não! -- Izana diz -- já passou vergonha demais.
Ouvindo tais palavras ele simplesmente saiu com sua moto,precisava de tempo.
{...}
Petra foi logo para o banho, ouvindo os miados apressados do prestígio, enquanto Hanma foi arrumar a cama para ela deitar.
Seu banho não demorou muito, ela estava cansada e ainda aconteceu tudo aquilo,então ela apenas queria descansar. Hanma a alinhou em seu corpo,e ficou fazendo carinho,enquanto assistiam a algum programa no volume baixo.
Sem nem imaginar que um completo caos estava do lado de fora.
Hanma começou dando beijos lentos em seu rosto,logo descendo para seus lábios, e não foi recusado, Petra entrou na onda e se deixou ser beijada por Hanma, seu peito subiu e desceu, quando Hanma se posicionou por cima dela, aprofundando o beijo, deixando sua mão explorar por dentro da fina camisola que ela havia colocado.
Mesmo querendo muito,ele não ia fazer isso hoje, não era o momento.
Hanma finalizou o beijo e sorriu,vendo o sorriso meigo de petra,a puxou para perto dele novamente.
-- apenas durma estrelinha,amanhã é outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"