EXTRA 2 - PROVOCAÇÃO SOBRE AS FLORES

3.4K 358 61
                                    

O Hanami Matsuri, que significa “Festival de contemplação das flores”, é um dos mais belos festivais do Japão e ocorre por todo o país durante toda a primavera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Hanami Matsuri, que significa “Festival de contemplação das flores”, é um dos mais belos festivais do Japão e ocorre por todo o país durante toda a primavera. Comumente, a época de apreciação, principalmente a flor de cerejeira (sakura), ocorre entre os meses de março e maio, embora outras regiões o festeje em janeiro, fevereiro e junho, devido à época de florada das árvores que varia de acordo com cada região.

Kisa foi pessoalmente a cidade de Joetsu no parque Takada, um lugar distante para ficar em paz sem ser incomodada. Onde a sua reserva para apreciar as flores estava acontecendo. Kisa levou apenas duas jarras de sorriso do imperador, e se sentou em baixo de uma cerejeira, observando o por do sol, e as flores caírem junto de seu aroma.

Hana tinha ido a um encontro em Yokohama, por isso Kisa estava ali sozinha aproveitando de sua companhia. --- Mas ela não era a única apreciando aquele evento mágico, não muito longe dali, Mikey andava pelo parque em silêncio, sua imagem estava bem destacada em Shibuya então ir para outra cidade e apreciar as flores foi algo momentâneo de paz.

O Sano queria apenas um pouco de paz, e encontrou aquele rosto agora amadurecido e de grande beleza.

Sentada sobre a árvore, a cinco metros dele, Kisa bebia seu vinho fermentado, sem imaginar que estava sendo observada tão intensamente por Mikey.

A filha de Kisaki e  Petra, a sobrinha de Takemichi, e também a menina...não...a mulher que destruiu a sede da bonten.

Ele errou tanto no passado, deixou Petra ir sem mais nem menos, deixando a felicidade esvair de suas mãos, e ser merecedor de todo sofrimento que seu karma carrega.

Kisa não estava sozinha, ao todo haviam cinco seguranças espalhados, vestidos como civis e se misturando na multidão. Afinal a princesa do legado de Kisaki estava ali, os intocáveis inimigos de seu pai podiam fazer algo contra ela.

Um vendedor ambulante estava passando, e kisa se levantou para comprar sorvete, nesse instante Mikey aproveitou e deixou algo aonde ela estava,passando despercebido.

Quando Kisa retornou ao seu lugar, havia um pequeno urso branco de pelúcia, sentado sobre a toalha de piquenique,  o Urso estava usando uma mine capa preta com letras douradas.

-- Oi amiguinho -- a garota sorriu ao pegar -- devo estar alcoolizada, estou falando com um urso. Pelo menos não vou beber sozinha.

Kisa colocou o ursinho sobre seu colo, e fez um mine brinde com seu copo de vinho, e logo atrás da árvore aonde ela estava.

Mikey estava encostado, sorrindo depois de doze anos.

Ela não o viu, mas ele estava vendo ela.

--- Sei que está aí-- Kisa sorriu ao dar um gole em seu vinho -- não fique se escondendo senhor Sano.

-- Fui pego?

Mikey saiu de trás da árvore e a olhou

-- Veio muito longe para tentar algo -- Kisa o olhou -- ficou com raiva?

-- Perdi minha sede, e também meus homens, ficar bravo seria o mínimo  -- Mikey a olhou

Kisa sorriu de escárnio e então se levantou de onde estava.

-- uma pena,não ligo.

-- não parece -- Mikey se aproximou

-- tem certeza? Nesse instante há alguns homens com a arma apontada para você, não queremos acabar com o festival-- Kisa abandonou o copo e pegou a jarra de sorriso do imperador,tomando do gargalo.

-- Realmente,não seria bom manchar as flores com sangue -- Mikey tomou a jarra de suas mãos e deu um gole -- sua mãe sabe sobre sua bebida?

Kisa arqueou a sobrancelha

-- Sou grandinha o suficiente para cuidar de mim -- a garota deu um passo a frente tomando a jarra de Mikey -- Incomodado demais com isso? Perdão, eu não ligo.

Mikey sorriu e olhou para a noite que chegou, o parque foi iluminado por luzes e lanternas flutuantes, a música japonesa ecoava pela flauta de bambu, e o som da sitara.

Kisa assim como ele,olhou na direção da lua que aparecia no horizonte, tendo seu reflexo refletido pela água da lagoa das carpas.

-- Esse jeito morrento,  me lembra sua mãe-- Mikey sorriu -- mas a audácia e impertinência me trás um misto de raiva.

Kisa o olhou disfarçadamente.

-- Eu deveria roubar o tesouro do Kisaki?

Kisa não teve tempo para reagir,quando mikey fez seu corpo pequeno bater contra o tronco da cerejeira, olhando naqueles olhos profundos. Kisa não tremeu com sua ação, ela tinha a coragem de um hanagaki, e não abaixaria a cabeça para o Sano.

  -- devo tirar sua marra? -- Mikey sussurrou.

Kisa sorriu e colocou a ponta de sua unha sobre o peito do Sano.

-- Não gosto de homens mais velhos -- a garota murmurou-- você parece que precisa de mais diversão do que eu.

Kisa se abaixou e fugiu da mine emboscada de Mikey, sorrindo.

-- aproveite o restante do vinho.

Kisa pegou um balão em forma de flor de cerejeira, e saiu andando se misturando entre os casais e famílias, desaparecendo da vista de Mikey.

Kisa pegou um balão em forma de flor de cerejeira, e saiu andando se misturando entre os casais e famílias, desaparecendo da vista de Mikey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carai tem mais química que meu cabelo

Batida de Maracujá- Kisaki/HanmaOnde histórias criam vida. Descubra agora