capítulo 5

4.9K 637 57
                                    

Salão, manicure, cílios, roupas, joias,calçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Salão, manicure, cílios, roupas, joias,calçados.

Uma tarde de mimos, e mesmo que cada processo fosse demorado eles esperaram pacientemente, me comprando comida e doces,até mesmo bebidas. Tão pacientes e tão calmos escolhendo cada detalhe e dando suas opiniões quando perguntado.

Mas agora no carro, eu não queria entrar em casa e Kisaki notou minha reclusão,  primeiro por que não havia ninguém me esperando,nenhuma mensagem, nenhuma ligação.

-- espero conseguir sair dessa casa logo -- murmurei alto demais e Kisaki me olhou

-- você combina mais com um apartamento -- Kisaki me olhou -- posso providenciar isso, em uma localização perfeita para a faculdade.

-- Eu apenas quero um espaço pequeno pra mim, aqui eu já não me sinto mais bem vinda -- o encaro.

-- irei mandar algumas fotos dos apartamentos, escolha a que mais gostar -- kisaki sorriu e deu um pequeno peteleco em minha testa,algo que não machucou -- vou te tirar daqui.

-- posso deixar essas coisas com você? Não quero ter que explicar...

-- irei deixar tudo guardado, quando escolher o apartamento tudo será mandado pra lá

Agradeci de coração, e me despedi tanto dele, como de Hanma que estava no banco de trás.

Sim,hanma estava no banco de trás,pois Kisaki disse que apenas eu andaria na frente ao seu lado.

{...}

Parei de tentar mandar mensagem para Takemichi, e passei a fazer o mesmo que ele fazia, eu ignorei meu irmão, mesmo que ele tenha chegado pouco tempo depois de mim, e no café da manhã fiz apenas a minha parte e lavei apenas a minha parte.

-- cadê o café? -- ele perguntou Assim que terminei de lavar a louça que eu usei.

-- não sei!

Peguei minhas coisas,e fui calçar meus sapatos.

-- Petra!

Assim segundos depois e sem arrependimentos, e no caminho para a faculdade,observei as fotos que Kisaki me mandou, os apartamentos não eram exagerados, e eu adorei um em específico.

Avisei a ele o escolhido.

[ você tem um ótimo bom gosto,vou preparar tudo,não precisa levar nada a não ser todos os seus pertences pessoais, mas se preferir podemos comprar outros]

Finalmente eu iria sair daquela casa e deixar meu irmão viver a vida dele com os amigos dele.

Batida de Maracujá- Kisaki/HanmaOnde histórias criam vida. Descubra agora