Hanma não se incomodou com Kisaki, assim como o próprio não se incomodou com ele. -- Os beijos de Hanma eram mais lentos e calmos, o Shuji queria sentir o sabor, e deixar Petra sedenta por mais. Mas acabou que foi ele quem não conseguia se desprender de seus beijos.
Kisaki se retirou de dentro dela ofegante com suor escorrendo na testa, a respiração desregulada e o prazer brilhando em seus olhos azuis. Agora foi Hanma quem assumiu sorrindo ao ver a expressão de desejo mais do que nítida em Petra. E logo suas roupas foram ao chão, dando beijos por sua coxa até escorregar para dentro dela de vez ouvindo um rouco e prazeroso gemido que deixou ambos os lábios.
Tão incrivelmente apertada e gostosa, que Hanma não resistiu e a colocou de quatro para ele, suas estocadas eram diferentes das de Kisaki,mas não menos prazerosas. Eram mais controladas e lentas proporcionando o devido prazer a ela, e ele estava conseguindo o que queria.
A cada estocada os gemidos de Petra se tornavam mais Ofegantes e deixavam Hanma mais excitado e ambos chegaram ao final se desmanchando um sobre o outro.
E tanto Hanma como Kisaki ajudaram Petra a tomar um bom banho, na banheira para relaxar. Eles tinham que cuidar dela cima de tudo.
-- Isso é o que chamam de trisal? -- Hanma perguntou ao perceber que Petra havia adormecido na banheira sobre o peito de Kisaki.
-- Não vou abrir mão dela se é o que tá pensando -- Kisaki o olhou
-- nunca passou pela minha cabeça-- Hanma sorriu -- será nos dois e ela.
{...}
Era madrugada,quando Mikey chegou em sua casa, Shinichiro ainda estava acordado com o cigarro entre os lábios quando viu Mikey entrar completamente destruído em casa.
-- Manji --Shinichiro o chamou -- o que você fez com sua vida?
-- Eu perdi tudo,quando perdi a Petra -- os olhos vazios toda imagem daquele garoto brilhante havia se desfeito,restando apenas uma casca vazia.
-- Perdeu por que quis, eu ainda avisei que ia se arrepender -- Shinichiro soltou a fumaça -- o erro foi de ninguém menos a não ser você.
Mikey fechou os punhos,os cabelos loiros molhados caindo por seus ombros, pior que perder Petra, foi perde ela para Kisaki e saber que um monstro como ele consegue testar ela de um jeito que ele nunca trataria.
Mikey subiu para o quarto em silêncio, e ao fechar a porta deixou o corpo escorregar até o chão, abraçando seus joelhos ele suspirou baixinho. Não tinha lágrimas para chorar por que nem delas ele era digno...na verdade ele nunca foi digno de nada.
O seu brilho, foi Kisaki quem restaurou
Sua risada foi Hanma quem conquistou
E ele? O que ele deixou para ela?
Apenas um coração cheio de dor pela traição que ele mesmo causou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida de Maracujá- Kisaki/Hanma
Fanfiction" Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás"