Oi Piticos!
Quero agradecer as visualizações, comentários e curtidas. Cada estrelinha é como comer batatinha frita quente, sequinha e crocante. Espero que consigam sentir o mesmo amor, medo, tesão, angústia que tenho quando escrevo. E que ao terminar, desejem muito o próximo capítulo.
Sou nova aqui, estou aprendendo...
Amo vocês, Piticos e espero dar o meu melhor 💜💜💜💜💜💜 Preparativos 💜
Abri meus olhos pequenos e vi Jungkook. Ele estava em meu quarto, sentado na cama, ao meu lado, me observando com um ar preocupado. Olhei além e vi Tae, kkkk, meu guardião, irmão amado, encostado na porta. Yoongi e Hoseok junto à janela. Yoongi olhava para a rua, talvez perdido em pensamentos.
- Que horas são? - perguntei, ainda um pouco sonolento.
- Onze horas. - Jungkook respondeu, e sua voz era serena. Parecia que todos naquele quarto estavam em total harmonia e eu estranhei. Quis sentar, e Jungkook me ajudou a ficar encostado nos travesseiros. Seu toque suave pareceu queimar minha pele, eu o olhei assustado, ele se manteve impassível.
- O que há de errado com vocês?
- Fizemos um acordo. - Jungkook riu.
- Não vamos mais brigar. - Yoongi falou.
- Pelo menos até o casório. - Hoseok riu.
- Se Jungkook seguir as regras. - Tae falou sério.
- E posso saber quais são as regras? - fiquei curioso sobre o que discutiam enquanto eu dormia.
- Não gritar com você. - Yoongi falou.
- Não beijar antes do casamento. - foi a vez de Hoseok e aí tive vontade de rir, pois até aí Jungkook já tinha quebrado as duas regras.
- Não casar.
- Tae! - Yoongi o repreendeu, eu e Hoseok caímos na risada e Jungkook arregalou os olhos, falando rápido que aquilo não fazia parte do acordo, he, he, he.
- Tá bom. - Não fazer você chorar e muito menos desmaiar. - Tae falou olhando com cara de poucos amigos para Jungkook.
- Fico feliz que meus irmãos e meu noivo estejam se entendendo.
- Você está bem?
- Sim, Jungkook. - eu falei aquilo, mas não me sentia bem, um calor me envolvia e eu me sentia meio enjoado.
- Pode me perdoar. Eu não quis assustar você. Esse meu lobo idiota e sem controle faz isso comigo.
- É uma boa desculpa, colocar tudo nas costas do lobo. - Tae falou sério.
- Tae! - Yoongi o repreendeu.
- Desculpe. - deu de ombros.
Jungkook me olhou. Passou a mão em meus cabelos. - Desculpe, lobinho. Eu prometo que vou tentar me controlar.
- Uh-huh!
- Tae!!!
- Ok, ok, Yoongi. Vou cair fora. Vou tomar um ar.
No momento que Tae abriu a porta o senhor Sungjun entrou.
- Com licença! - Olhou sério para Jungkook, mas não consegui identificar seu sentimento.
- Pai!
- Saia por um momento, Jungkook. Eu gostaria de falar com Jimin.
Jungkook obedeceu o pai, sem dizer nada. Impressionante o respeito que ele tinha com o pai. Sungjun era um alfa como o filho e ainda era um homem fisicamente forte. Quando meu noivo saiu, a primeira coisa que Sungjun fez foi me pedir perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Lobos
FanficUm casamento arranjado. Um ômega. Um Alfa Lúpus. Jimin deve viver com seu marido, nas montanhas, uma parte isolada da Ilha onde eles vivem. Acalmar seu marido, ser obediente, são os conselhos de sua mãe e o destino dos ômegas. Mas há algo mais...