Jungkook...
Entramos em um mundo impressionante, o Vale dos Lobos Terríveis. Uma Alcatéia formada por criaturas fantásticas. Eles não são muitos, um grupo formado basicamente por Lobos Alfa Lúpus com uma genética diferenciada, que os torna mais altos, mais fortes e quase indestrutíveis. As casas são rústicas, feitas de madeira da floresta e ficam próximas umas das outras. Há no centro de tudo, um grande galpão, onde se reúnem, principalmente os solteiros, para fazer as refeições. Lá também promovem festejos e raramente, alguma união entre eles. Os caminhos são feitos de pedras cortadas e colocadas simetricamente no chão e todas as casas altas tem hortas, algumas até pequenas criações de coelhos, frangos, porcos, galinhas. Não há cavalos, mas grandes lobos que não parecem híbridos, apenas lobos gigantes, um tanto assustadores. Você poderia entrar nesse lugar e dizer que está na Idade Média. Jimin sempre disse que o modo de vida da Ilha lembrava o tempo antigo, e entrar ali, é como voltar ao passado. Eles não seguem Uno, ou Deus, carregam tatuados em seus corpos a marca da lua, a que ilumina os caminhos e os ampara na sobrevivência. É a Lua que eles reverenciam. E o mais importante, eles são os Protetores da Floresta. São eles que impedem o avanço das feras contra as Alcatéias e até mesmo à grande Aldeia. Enquanto existirem os Terríveis, a Ilha estará protegida da selvageria. Os lobos os vêem como monstros, mas na verdade, eles são os protetores.
Eu ouvia apenas o som dos cascos de Fúria tocando as pedras das trilhas que formavam aquele vilarejo. Cavalgamos cercados pelos soldados até um grande galpão. Mas em minha mente, o que me consumia era o que deixar? Temia que curassem Jimin e exigissem que ele ficasse ali, entre eles, ou quem sabe minha pequena princesa. Esse pensamento me consumia e parece que tudo o mais em minha volta silenciava. Eu sou um Alfa Lúpus, tenho mais de 1.80 de altura, carrego em meu corpo a força de muitos alfas, mas aqui, nesse lugar, me sinto insignificante. Só sairemos vivos daqui, se eles quiserem, disso tenho total consciência.
Paramos. O portão do galpão abriu e de lá saiu a figura poderosa do líder, o mesmo que protegeu Jimin na floresta, o mesmo que quase tomou meu ômega de mim.
- Parece que não entendeu minhas palavras, Jungkook.
Ele não me agradava, mas eu precisava dele, tinha de ser educado, então, fiz uma reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Lobos
FanfictionUm casamento arranjado. Um ômega. Um Alfa Lúpus. Jimin deve viver com seu marido, nas montanhas, uma parte isolada da Ilha onde eles vivem. Acalmar seu marido, ser obediente, são os conselhos de sua mãe e o destino dos ômegas. Mas há algo mais...