💜
Três anos depois...
Jungkook...
Um estrondo e a sensação de que o Vale estava vindo a baixo. O casarão chegou a estremecer. Corri para fora, pois sei de onde vem, das grutas de pedras preciosas. Eu e Tae, Namjoon e Jin, que vivem conosco desde que os filhotes nasceram. Meu coração na mão, pois Hoseok e Yoongi trabalham nas grutas.
Chegamos em poucos minutos, a poeira tomando conta de tudo.
- O que houve?
- Uma detonação errada, senhor, disse um dos trabalhadores.
- E estão todos bem?
- Ainda não sabemos, senhor.
- Viu meus cunhados?
- O senhor Yoongi correu lá para dentro com alguns homens, fazia uma meia hora que o senhor Hoseok tinha entrado aqui.
- Hoseok estava lá na hora da explosão?
- Sim, senhor. - o homem falou com voz trêmula, diante da força da voz de Namjoon.
Nos olhamos e corremos para dentro da gruta. Muita poeira e gritos. A detonação mal feita gerou um desmoronamento de rochas, segundo os empregados e Hoseok correu para ajudar o trabalhador, mas nenhum voltou. E isso não era bom sinal.
- Yoongi! Hoseok! - gritamos.
- Aqui! Aqui! ajudem, rápido. Hoseok está preso.
Quando eu, Nam, Jin e Tae chegamos no corredor estreito onde estavam, a cena era desanimadora. A explosão provocou a queda de algumas rochas e uma delas caiu e prensou o braço de Hoseok contra o paredão. Um homem ferido estava sentado num canto chorando, enquanto Yoongi e os outros dois tentavam arrastar o grande pedaço de rocha caído quase em cima de Hoseok, sem sucesso.
- Pare! Ele gritava de dor. Pare, irmão, meu braço.
Yoongi fez sinal para os homens pararem de puxar.
Jin foi ajudar o outro homem ferido, que não parava de chorar.
-A culpa foi minha, senhor, me perdoe. - o homem falava e soluçava. Eu errei. Tantos anos trabalhando e hoje errei. - suspirou - eu que devia estar ali embaixo daquela rocha, ele me empurrou. O senhor Hoseok me salvou.
Jin deu uns tapinhas no ombro do homem, que tinha alguns cortes e escoriações pelo corpo.
- Tudo bem, meu amigo, todos erram, somos parte humanos, não é. Todos erramos, como homens e como Lobos. Se acalme, Hoseok vai ficar bem.
Mas o homem estava traumatizado e voltou a chorar.
Tae se abaixou, passou a mão sobre os cabelos de Hoseok. - Vamos tirar você daí, irmão.
Eu olhei Hoseok, as lágrimas escorriam em seu rosto. Ele não queria gritar, mas sua face estava marcada pela dor. Analisamos o tamanho da pedra, não dava para empurrar, porque ia ferir ainda mais o braço preso entre o pedaço de rocha e a parede. E também não podíamos demorar, porque não tínhamos certeza da extensão do acidente. Ainda poderia ter pedaços de rocha soltos, só esperando um movimento para cair.
- Vamos ter de levantar, Nam falou me olhando.
- Sim. Eu e você conseguimos, Nam.
- Posso ajudar. - Tae era bem forte, também.
- Não Tae, você e Yoongi puxem ele, quando erguermos a rocha. Escutem, puxem e saiam, porque quando baixarmos pode gerar outro acidente.
- Ouviu, Jin. - Nam olhou para o irmão. Saia daqui com esse homem. Ajudem ele, Nam falou para os outros dois trabalhadores que agora estavam parados, com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Lobos
FanfictionUm casamento arranjado. Um ômega. Um Alfa Lúpus. Jimin deve viver com seu marido, nas montanhas, uma parte isolada da Ilha onde eles vivem. Acalmar seu marido, ser obediente, são os conselhos de sua mãe e o destino dos ômegas. Mas há algo mais...