Voltei Piticos!
Tudo bem com vocês?
Vou postar dois capítulos
Porque eu quero muito agradecer as visualizações e votos para
"Sobre Lobos"Obrigada💜
Jungkook...
- Porque fez aquilo, vovô?
- Aquilo o que Jeon?
- Por que prendeu Jimin na gruta se sabia que eu poderia matá-lo em minha febre?
- Veio dentro de minha casa tirar satisfações sobre o que faço ou deixo de fazer, Alfa?
- Sou seu único neto. Tenho o direito de saber o motivo de você odiar tanto meu ômega.
Cyon se ergueu. Eu fiquei observando seus movimentos. Ele era extremamente controlador e não admitia ser questionado, eu sabia. Sabia que ele era capaz de me esbofetear, me dar um chute na bunda e me jogar para fora da casa dele sem nenhuma resposta. Mas não o fez. Eu estava sentado em uma cadeira na cozinha. A casa de Cyon, com certeza, era uma das mais rústicas, apesar de poder ter o que quisesse, era assim que gostava de viver.
- Não gosto de ômegas, são uns fracotes inúteis.
- E porque você não gosta de ômegas, quis matar meu marido?
- Eu não quis matá-lo, não minta. Eu quis assustá-lo. Fazer com que enxergasse os perigos desse mundo e fosse embora. Foi ele, estúpido como é, que quis se aventurar gruta adentro, apenas para me confrontar.
Olhei em seus olhos negros. - Jimin não irá embora, Cyon. Ele é meu marido, e eu o amo. Vovô, sabe muito bem que a ligação de lobos é eterna. Só a morte vai me separar de Jimin. Eu defenderei Jimin com minha própria vida, não sabe, meu avô. Posso matar qualquer lobo que ameace a vida de meu ômega.
- Isso é uma ameaça, Jeon?! Ousa me ameaçar dentro de minha própria casa?
- Jamais faria isso, vovô. Não uso meias palavras. Se não o matei é porque você me criou, é meu avô, meu segundo pai. Qualquer outro lobo estaria morto agora. Estou aqui para lhe pedir que nunca mais ameace a vida de Jimin. É um pedido. Não destrua a nossa família.
Cyon também estava em pé, bem próximo de mim. - Nossa família foi destruída há muitos anos.
- Sei que tem sentimentos não resolvidos, vovô. Sempre pedi para desabafar, mas nem você e nem Dirus contam o que aconteceu.
- O passado está enterrado junto com sua mãe.
Eu podia ver a dor nos olhos de meu avô. A vida e a morte de minha mãe ainda eram assuntos proibidos em nossa casa e no Vale. Meu avô jurou matar qualquer um que pronuncie o nome de Yebin que não seja apenas para lembrar o quanto era linda e doce. Uma Ômega Lúpus delicada e amorosa, única filha de Cyon. Me doe o coração saber que não tive a chance de conhecer minha mãe.
- Jimin o perdoou.
- Não preciso do perdão de Jimin.
- Eu só queria lhe dizer isso, vovô. Por favor, aceite Jimin em sua vida. Somos uma família.
Cyon me olhou firme e seus olhos estavam mais negros do que antes. - Ômegas causam problemas, Jeon. Cedo ou tarde, Jimin trará problemas, ouça o que eu digo.
- Sinto que pense assim, vovô. Jimin me libertou. Graças a ele nunca mais precisarei ficar trancado naquela gruta horrível. Quero que todos no Vale saibam, que fui liberto da febre que me consumia graças ao meu marido ômega. Por quase quinze anos estive preso em meus huts, consumindo meu corpo e minha mente e Jimin me salvou. Então vovô, como pode dizer que ele me dará problemas, eu me orgulho cada dia mais de meu Lobinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Lobos
FanfictionUm casamento arranjado. Um ômega. Um Alfa Lúpus. Jimin deve viver com seu marido, nas montanhas, uma parte isolada da Ilha onde eles vivem. Acalmar seu marido, ser obediente, são os conselhos de sua mãe e o destino dos ômegas. Mas há algo mais...