26 Não Vacile, Jimin...

1.5K 182 22
                                    


Este capítulo apresenta violência física.

💜

2 anos depois...

- Vai sentir minha falta?

- Já estou sentindo, murmurei.

Acabamos de nos amar. Tão doce, tão suave. Meu Alfa tão carinhoso e delicado. Me acordou com beijinhos discretos e fizemos amor lento, de um jeito diferente. A sensação de tê-lo em mim com movimentos tão delicados. Amor com sono, já fez? Tão bom. Estamos nus e abraçados sobre o coberdrom. A lareira aquecendo o quarto. Minha cabeça repousa sobre o peito de meu alfa. É tão bom, ficar assim, juntinho, como se o mundo tivesse parado e esse momento pudesse se eternizar para sempre. Sem dor, sem tristeza, sem horário. Eu sorri, pensando no quanto amo Jungkook. Gostamos muito de transar, mas o sexo é apenas uma pequena parte de nossas vidas. Nossa vida é extremamente agitada. A empresa toma um tempo absurdo na vida de Jungkook e cada dia mais. Tae, Yoongi e Hoseok estão sempre juntos com Jungkook no Continente. Yoongi está estudando administração. Meu irmão além de forte é muito inteligente e obstinado. Taemin ganhou o bebê e é um lindo filhote ômega. Oh! Meu sonho é ter um filhotinho ômega. Taemin tem tanta sorte. Mas desde que ganhei os lobinhos o médico me obrigou a me cuidar, então, quase sempre usamos camisinha. Hoje esquecemos, mas foi um amor bem calminho. Hoseok é o Appa mais bobinho e Yoongi um tio desesperado, que só pensa o quanto um ômega dá trabalho, kkkkk. Os lobinhos estão com seis anos, espertos, inteligentes e extremamente amorosos. Soobin cada dia mais arteiro, Omma sofre um pouco com sua teimosia e Jaemin cada dia mais protetor, está muito alto, duas cabeças acima dos irmãos. Minho e Felix andam sempre juntos, fazem tudo igual e, gostam de se vestir com roupas parecidas. Nam e Jin assumiram muitas responsabilidades nas grutas e Nam já se tornou líder, com a confiança total de Sungjun e Jungkook. Jin cuida da segurança de todos, nas grutas. Lisa continua dedicada a sua enfermagem e seu misticismo. E graças a Uno, nunca mais ouvi falar de Jackson, simplesmente sumiu. Suspirei fundo, meus pensamentos me levando tão longe, enquanto Kookie acaricia minhas costas. Às vezes, tenho até medo que nossa vida seja um sonho. Há verdades não ditas, mas elas não me pertencem, então eu as guardo no fundo de minha consciência.

- Jimin!

- Sim, amor!

- Você está bem, Lobinho? Está tão quieto.

- Só pensando em como amo você.

Ele se afastou um pouco para ver meu rosto. Ergueu meu queixo suavemente.

- Não imagina como é bom ouvir você falar assim. Não sabe como dói meu coração ter de viajar e deixá-lo sozinho.

- Não estarei sozinho. Há os filhotes, as cunhadas, e tantos seguranças, Jungkook, que me sinto uma celebridade, kkkk.

- Eu sei, mas estou tão ansioso. Não sei se é boa ideia levar todos os irmãos.

- Bobinho. Tanto tempo desejam fazer a viagem juntos. Dirus e Cyon estão aqui.

- Mas Cyon...

- Não gosta de mim? Eu sei, mas sei que ele ama os filhotes.

- Isso é verdade.

Eu me ajeitei para ficar de frente para ele.

- Jungkook!

- Sim, meu amor!

- Você é feliz?

Ele passou a mão em meu rosto e me deu um selinho.

- Sou o lobo mais sortudo desse mundo. Não sou feliz, sou abençoado por Uno, foi ele que colocou o Ômega Supremo em meus braços e é para meu ômega que vivo.

Sobre LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora