Oi Piticos lindos!
Tudo bem por aí?Olhem como estão lindos!
Ômega e Alfa LúpusO capítulo é bem longo, mas tentem ler tudo, têm muita informação importante e mais personagem novo.
💜 Eu...Lobo 💜
- Vá para casa, Fúria! Para casa!!Vi Jungkook bater com força nas ancas do puro sangue negro, depois pegar minha mão e me olhar fundo nos olhos.
- Por que mandou Fúria embora, como vamos voltar, Jungkook. É muito longe até o Vale.
- Não vamos precisar do cavalo, Jimin.
- Como não?!
- Porque hoje é seu dia, Lobinho!
- Meu dia?!
- Sim! - falou sério. - Dia de conhecer seu lobo.
Arregalei os olhos. - Já conheço meu lobo, Jungkook. Sempre falo com ele em meu íntimo.
Jungkook me encarou sério. - Olhe para a imensidão dessa ilha, Jimin. Aqui é o ponto mais alto. A montanha tão falada pelos moradores da Aldeia. Daqui podemos ver a floresta poderosa e o oceano em sua imensidão. A natureza pura, Jimin, nós híbridos somos parte dela. Há um lobo dentro de você. Deixe-o sair. Deixe-o vir à tona, em contato com seu verdadeiro mundo. Não há lugar melhor para ele se manifestar do que aqui, no topo da montanha mais alta de nossa ilha.
Me assustei. Nunca desejei me transformar, diferente de meus irmãos, que desde pequenos corriam felizes pela floresta como lobinhos arteiros e depois caçadores vorazes. Sempre fui protegido, cuidado e mimado. Minha mãe raramente se transformava, eu vi sua forma lupina uma única vez, uma ômega linda, de pelagem cinza. Quanto a mim! Nunca fui incentivado. Minha mãe apenas dizia: " converse com seu lobo, ouça-o, ele faz parte de você" e foi o que fiz minha vida toda.
- Eu não sei se quero, Jungkook .
- Não é uma questão de querer, Jimin. É necessário. Precisa libertá-lo. Precisa deixar seu lobo livre, em contato com a natureza. Tem que deixá-lo respirar para você ficar mais forte, para nos conectarmos ainda mais.
- Não sei como fazer isso, Jungkook. Isso dói?
Ele sorriu. - Claro que não, bobinho. Não dói nada.
- Mas...eu tenho medo. - falei já fazendo meu costumeiro biquinho. Sempre choro quando fico inseguro ou com medo. Sou tão mimado. Às vezes, queria ser mais forte. Jungkook enxugou as lágrimas que já escorriam em meu rosto.
- Não chore, meu amor. Eu estou aqui. Não tenha medo de sua natureza. Eu ajudo você. - falou tão seguro, e eu confio tanto nele. Funguei, engolindo o restinho de vontade de chorar e controlando o aperto em minha garganta. E se doesse, pensei. Mas um dia eu teria de deixar meu lobo se manifestar e meu marido estava ali, disposto a me ajudar. Engoli a saliva, olhei ainda inseguro para ele.
- Está bem, Kookie. - gosto de chamar ele assim ultimamente. E ele gosta de ouvir, ainda mais quando falo na cama, no ouvidinho dele, he, he. Por Deus, desde que casei, não paro de pensar em sexo, parece que tem sempre um fogo correndo por minhas veias.
- Lobinho! Pare de pensar bobagens! - ele riu, podia ler cada palavrinha de minha mente, que ódio, he, he
Eu sacudi a cabeça. Ele soltou minhas mãos e se afastou um pouco. Ficamos nos olhando em silêncio, conectando nossas mentes.
- Feche os olhos e dispa-se. - falou suavemente e eu obedeci. - Agora dispa-se do seu eu humano e vá em seu âmago e traga sua essência lupina para a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Lobos
FanfictionUm casamento arranjado. Um ômega. Um Alfa Lúpus. Jimin deve viver com seu marido, nas montanhas, uma parte isolada da Ilha onde eles vivem. Acalmar seu marido, ser obediente, são os conselhos de sua mãe e o destino dos ômegas. Mas há algo mais...