16 - 18

2.5K 248 21
                                    

Oi Piticos!
Vem, vamos ler juntos!
Adoro reler o capítulo quando vejo as visualizações.

💜

Apresenta conteúdo sexual

💜


Inverno de 2013.
13 de outubro. Meu aniversário de 18 anos. Adulto agora, he, he.
Jantar de Aniversário

18 anos. Bebendo pela primeira vez. Muito frio, a lareira ardendo, carne assada, frutas, doces e bebida alcoólica, he, he. Frutas são difíceis aqui na montanha, devido ao clima, Sungjun veio para meu aniversário e trouxe frutas, soju e whisky de presente. Uau! é um sogro muito amável. Ele aproveitou uma pequena estiagem, mas vai logo embora. Quando a neve voltar a cair, ninguém mais sobe nem desce a montanha.

Risadas, brincadeiras. Dirus e sua esposa Hana vieram e Cyon também, com a mesma cara amarrada, mas eu já o perdoei. Sungjun não gosta de Cyon e não faz questão de esconder. Mas eles têm uma relação de negócios. E envolve pedras preciosas. É de onde vem a fortuna dos Jeon e dos Kim e a vida boa das duas alcatéias. Mas os mais velhos logo se despediram, nos deixando aproveitar a noite. E olhe só, somos lobos, mas somos jovens igual aos outros, e é meu aniversário e então, enchemos a cara, porque o último dos moicanos, que não podia tomar álcool acabou de completar a maioridade, he, he: euzinho aqui. E nessa noite, nós enlouquecemos um pouco. Bebendo e dançando até de madrugada.

Desde o Hut e os ferimentos de Tae, Jungkook se tornou mais próximo de meus irmãos. Sinto que logo seremos uma grande família.

Jisoo me olhou e rio, já estava meio bêbada. Apertou minhas bochechas.

- Pintinho! Você engordou?

Eu sorri. Sim, kkkkk. A vida na montanha estava com certeza me engordando.

- Isso é culpa do Kookie. Não para de me entupir de comida.

- Você está lindo, meu amor. - ele me pegou pela cintura e me beijou de surpresa. Tirando risadas de todos.

- Jungkook! - eu chamei sua atenção.

- O que tem isso, meu amor. Somos casados. E me deu beijinhos na boca, no rosto, no pescoço. - senti aquele calor delicioso que só meu Alfa é capaz de proporcionar.
Tae nos afastou. - Chega desse agarramento.

- Vamos jogar. A Ilha Proibida. É uma versão nova. Dá para todos jogarem. - Yoongi falou.

Deixa eu ver. Hoseok puxou das mãos de Yoongi.

- Sai seu bebum.

Hoseok empurrou o Yoongi que caiu por cima de Jennie que estava no sofá. Ela ficou vermelha igual pimentão.

- Desculpa Jennie. Machuquei você? - ela sacudiu a cabeça negativamente. Jennie era uma ômega delicada, mas ao mesmo tempo forte e aventureira. Porém, diante de meu irmãos Yoongi, se tornava tão tímida, podia ver suas bochechinhas rosadas cheias de vergonha. Era tão lindinha. Ela tentava se recompor e ajeitar o vestidinho. Jennie corada e os outros rindo, já sentindo o clima entre os dois. Desde o dia que Yoongi conheceu a pequena Jennie seu coração disparou e não era diferente com ela. Ele sentou ao lado dela.

- Desculpa, Jennie. É esse idiota do Hoseok. - impressionante como Yoongi mudava completamente ao lado da ômega. Aquela costumeira carranca, o emburro de sempre sumiam, dando lugar a um lobo mansinho e manhoso. Dava vontade de rir. Ele acariciou os cabelos dela e deu um leve beijinho em seu rosto. Deixando Jennie virada num pimentãozinho vermelho. kkkkk.

Sobre LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora