- Omma!
- Soobin!
Abri os braços para receber meu filhote. Ele é pequeno como eu, tão lindo e cheio de energia. Correu para meus braços e o envolvi. Entre seu choro desesperado, entre seus soluços, eu ouvia os pedidos de perdão. Mas que culpa tinha Soobin? Por que jogou sobre si toda a culpa?
Eu o afastei um pouco, olhei seus olhinhos marejados de lágrimas, só queria dar amor àquele pequeno ser sofrido, tão pequeno e cheio de culpas. Não, ele não merece isso, ele é só um lobinho.- Pequeno! Chega de sofrimento. Eu estou aqui.
- Me perdoe, Omma. Eu era infantil demais para entender, eu queria brincar, eu não entendia o mal. Agora sei que ele existe, e que isso é ruim. Me perdoe.
- Se isso faz você se sentir melhor, filhote, sim Soobin, eu o perdôo e me perdoe por ter escondido de você sobre a vida, por querer mostrar só o lado bonito, quando a existência tem duas faces. O mal ronda a vida de todos, Soobin, mas isso não significa que vamos deixar de ser felizes e de viver em paz. Continue acreditando na felicidade. Amo seu jeitinho questionador e um pouco impulsivo, só tenha cuidado e entenda que sim, infelizmente o mal existe e temos de conviver com ele. Agora que Omma voltou, dê o direito a si próprio de se perdoar e corrija em si o que acha que deve ser corrigido. Eu o amo, Soobin, sempre vou amar.
- Amo você daqui até a lua, Omma. Amo você todo o Universo. - chorou e me abraçou e ali encerramos a dor de Soobin, pois não quero que ele leve esse sofrimento para a vida. Quero que ele cresça saudável.
Jungkook estava sentado em uma poltrona dentro do quarto, apenas observando a cena em silêncio. Antes de sair, Soobin me entregou a pequena lata de chocolate com a carta. Fiquei impressionado que ainda a tivesse consigo. Depois que o filhotinho saiu, entreguei a lata para Jungkook. Ele me olhou um tanto intrigado e a abriu, ainda cheirava ao delicioso chocolate, mas lá dentro havia uma carta.
" Querido Appa,
Mando entregar esse pequeno bilhete na esperança que já tenha me perdoado. Sei que me prometeu a Sungjun, mas eu nem ao menos o conheço e sabe que amo Haeun. Me perdoe Appa, faz dois anos que não nos vemos e tenho tanta saudade. Eu e Haeun vivemos juntos Appa, fomos acolhidos por criaturas fantásticas, e sou uma Omma agora. Por favor, se nos perdoar eu levarei os filhotes para receberem sua benção, são tão lindos , são gêmeos, dois alfas, Appa. Um lobinho e uma lobinha. O Lobinho é forte como você e um Alfa Lúpus como o papai. E a lobinha tem luz própria e emana uma energia contagiante. Meus filhos são lindos e saudáveis Appa. Jackson e Lalisa, os nomes que escolhemos. Se estiver lendo está pequena carta, saberá que há um lobinho em sua porta esperando a resposta. Quero tanto sua benção, quero tanto que nos perdoe por termos fugido, mas, na época, não existia outra solução. Amo você, Appa e vou esperar ansiosa por sua resposta.
Sua filha, Yebin."Não sei que tipo de sentimento passou na mente de Jeon, mas a sua expressão era de incredulidade. Ele me olhou e depois leu mais uma vez a carta.
- Sabia disso, Jimin?
- Sim. Descobri um tempo atrás quando lia "Sobre Lobos". A carta estava perdida ou escondida entre as folhas do grande livro, não sei.
- Então, Cyon sabia o tempo todo que Lisa e Jackson eram filhos de Yebin?
- A carta está entre nós, então, creio que sim.
O rosto de Jungkook foi se transformando, dava para sentir a dor.
- Quer dizer que o monstro que roubou você de mim é meu próprio irmão?
- Sim, Kookie. Jackson e Lalisa são seus irmãos mais velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Lobos
FanficUm casamento arranjado. Um ômega. Um Alfa Lúpus. Jimin deve viver com seu marido, nas montanhas, uma parte isolada da Ilha onde eles vivem. Acalmar seu marido, ser obediente, são os conselhos de sua mãe e o destino dos ômegas. Mas há algo mais...