36 FIM

2.2K 215 65
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin...

- Venha, minha princesinha. Minha pequena Minah estendeu os bracinhos para vir em meu colo. É uma esfomeada, um aninho e só pensa em mamar, kkkk.
Antes de eu erguê-la, meu Alfa super protetor já está em meu encalço e ergue Minah para colocar em meu colo.

- Kookie!! Não precisa fazer isso!

Ele dá um sorrisinho maroto. - Mas ela está ficando pesada, meu amor.

- Kookie, eu não sou de porcelana. Sou capaz de levantar um bebê magrinho, de um ano no colo.

Eu falei, mas no final das contas já estou sentado na poltrona e Jungkook colocando Minah, que já está impaciente, em meu colo. Jungkook me ajuda a passar um lencinho nos mamilos e a Lobinha já se prende a mamar. Jungkook não sai do meu lado. Faço uma pequena careta.

- Está com dor, Jimin?!

Eu olho para ele e sorrio, um pouco sem graça. Sim, eu tenho um pouquinho de dor. Meus mamilos estão bem sensíveis. Eu amamento Minah e Hye. Tiro leite para Jisoo dar a ele, mas, às vezes, eu o deixo mamar em meu colo. Acho que é importante para ele, sentir o carinho, o toque ao mamar. Hye é diferente, sempre silencioso, nunca o vi chorar. Ele é muito pálido, muito mesmo e seus cabelos são branquinhos, os olhos verdes claros, Hye tem uma beleza encantadora. Jisoo cuida para não o expor ao sol. Não sabemos sua idade ao certo, então definimos que Hye nasceu no dia em que Tae o acolheu na floresta.

- Jimin!

Olho Jungkook sério, ajoelhado em minha frente. - Eu não quero que você sinta dor. Minah come de tudo, não precisa mais mamar em seu peitinhos. - Meu amor, eu não quero que você sofra.
No fundo, Jungkook tem razão. Minah é forte e come muito bem, mas é um pouco mimadinha, por isso ainda mama no peito.

- E Hye já está fortinho.

- Nem pensar, Jungkook. Hye ainda precisa mamar.

- Vou arranjar uma ama de leite para ele.

- Mas eu sou a ama de leite dele. Kkkkk. Quero que ele cresça forte e saudável. Não sabemos o que aconteceu com ele antes de Tae o encontrar.

- Você ama Hye, como filho.

Eu sorri. - Hye é filho de Tae e Jisoo, Jungkook. Eu apenas ajudo. Acho que alguém está com ciúmes dos bebês. Kkkk.

Jungkook fez uma carinha sapeca. - Amo todos eles, mas seu Alfa precisa de amor também, choramingou, deitando a cabeça em meu colo. Ficou um pouquinho quieto e logo se ergueu e beijou meus lábios.

- Jimin!!

- Sim, amor.

- Quando formos ao continente, no próximo semestre, podemos tirar umas férias. Uns três dias, só nós dois. Você terá um bom tempo para desmamar Minah, até lá.

- Sim, meu amor, podemos. - Jungkook às vezes é tão carente. - Ele abriu um lindo sorriso. Mas, no fundo Jungkook tem razão, todos esses lobinhos e lobinhas, mais a empresa, ocupam boa parte de nossas vidas.

Sobre LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora