30 Juntos outra Vez

1.3K 198 6
                                    

Cinco meses sem Jimin.

Jungkook ...

Foi o pior de todos os invernos. A neve tomou conta de tudo. Por mais que quiséssemos procurar Jimin, a natureza se pôs contra nós. Todos os dias eu pensava: que mal eu e Jimin cometemos? por que meu pequeno ômega, meu bebê tinha de sofrer essa dor, se tudo o que fez em sua vida foi amar? Eu sentia tanto a falta dele, todas as noites eu sonhava com meu ômega. Todas as noites permitia meus filhotes dormirem comigo, pois eles sofriam demais a falta de seu Omma. Muitas vezes vi meus irmãos e irmãs chorando pelo cantos, de saudade, preocupação e medo. A única coisa que me reconfortava era a certeza que Jimin estava vivo. Eu o sentia. Por vezes, eu sentia sua dor, seu vazio. Eu pedia a Uno para lhe dar forças e esperar por seu alfa.

- Nam!

- Sim, Jungkook!

- Estão prontos?

O alfa balançou a cabeça positivamente. A neve estava indo embora e eles haviam começado a vasculhar a floresta, outra vez, mas agora só Jungkook e os irmãos, prestando atenção em cada pequeno detalhe, em cada gruta, casebre abandonado e até casas e pessoas suspeitas. Há cerca de uma semana os alfas saiam em busca de Jimin e hoje o helicóptero faria sua rota pelas ilhotas. Há tantas pequenas ilhas desabitadas, não seria surpresa se Jackson estivesse escondendo Jimin em uma delas. Sungjun iria no helicóptero. Hoseok e Jin ficariam em casa com as esposas e Taemin. Nunca mais ficariam sozinhos. Sungjun também desconfiava que de alguma forma, Jackson pudesse ter levado Jimin para o Continente, e lá pediu ajuda até para a polícia especial. Mas na ilha, eles temiam que a loucura do Alfa Lúpus pudesse ferir Jimin caso fossem imprudentes. No fundo, não sabiam direito o que fazer, só usavam seus instintos. Só que o tempo estava passando, cinco meses sem Jimin Jungkook estava muito sensível. Nos últimos dois meses sentia aromas diferentes no ar. Há dias seu corpo tinha sensações que o enlouqueciam, às vezes do nada, perdia as forças e desmaiava. Ele, um Alfa Lúpus poderoso, cheio de vida e saúde, desmaiando pelos cantos. Para ele, era aprova que Jimin estava vivo e sofrendo.
Jungkook, Nam, Tae e Yoongi saíram mais uma vez em busca de Jimin...e dessa vez seguiram um caminho diferente.

🖤

Jimin...

O frio e o vento foram nossos inimigos na travessia pelo mar. A lancha antiga não tinha força suficiente, então, o tempo que ficamos no mar foi o dobro do que se tivéssemos uma lancha como a de Jackson. Por Deus, eu me sentia congelando. Quando finalmente chegamos eu me apavorei. Não sabia que lugar era aquele, nunca tinha estado ali. Jae pulou da lancha e a puxou até chegar a beira, ergueu meu corpo e me carregou até a areia. Não era o lado da praia que eu conhecia, parecia tão deserto e selvagem.

- Que lugar é esse, Jae?

- É a ilha, senhor.

- Acho que nunca estive aqui.

- Poucos lobos andam por aqui, meu senhor. Aqui é o outro lado da ilha, o lado selvagem, onde os primeiros descentes dos Terríveis chegaram.

- A alcatéia, Kim?

- Sim, mas não foram os únicos. A Alcatéia Kim rumou em direção ao Vale, alguns não foram, acreditando que quanto mais se embrenhassem no nada, mas seguros estariam. Esse é o lugar mais perigoso da ilha, senhor Jimin.

- E por que estamos aqui?

- Porque aqui ninguém vem. E não quero que ninguém nos veja. A verdade, senhor, é que ajudei Jackson e agora o senhor Jeon Jungkook está com a minha família. Só quero levá-lo em segurança até o portal do Vale e pedir, que em nome de Uno, me defenda. Eu errei, me perdoe. - Jae se ajoelhou diante de mim.

Sobre LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora