23 Código de Honra - Parte I

1.7K 193 9
                                    

Jungkook...

- Senhor Jeon...senhor Jeon.

Eun bateu na porta do quarto e entrou, afobado, chegava lhe faltar o ar.

- Eun! O que houve ? Que gritaria é essa?

Eu resolvi almoçar em casa e descansar um pouco com Jimin, enquanto os filhotes faziam seus descansinhos em seus quartos, acompanhados pelas babás. Jimin não está bem. Está com muita dor de cabeça. Voltamos há uma semana do Continente e ele ainda está cansado. Meus huts são sempre muito fortes, mas o último foi curto, porém intenso demais. Além disso, desde a gravidez dos quatro lobinhos, Jimin ficou mais sensível.

Eun estava ofegante e quando viu Jimin adormecido colocou a mão na boca.

- Jimin está doente, Eun. O que é tão urgente assim?

- Senhor Jeon, o pai de Taemin está lá na gruta com uma adaga e disse que vai matar o senhor Hoseok. Por favor, senhor Jungkook.

Jungkook levantou num pulo. - Mas que merda é essa?

Acabou por acordar Jimin, que se sentou esfregando os olhinhos e se assustou com a presença de Eun. Jungkook olhou para o homem e fez sinal para não falar nada. Deu um selinho em Jimin.

- Está melhor?

- Jimin sacudiu a cabeça positivamente.

- Preciso sair um pouquinho, meu amor. Fique deitado, está bem?! - ele ajudou Jimin se recostar nos travesseiros, deu outro selinho no ômega - Quietinho aí, Lobinho, entendeu? Nada de abusos. Jungkook sabia que Jimin não obedecia as orientações médicas para se manter mais em casa. Além de cuidar dos filhotes cheios de saúde e arteiros, Jimin tinha um grande trato social junto a todas as alcatéias, e ele amava esse trabalho. Jungkook olhou para ele mais uma vez antes de sair do quarto.

- Por favor, Jimin. Só hoje, fique em casa descansando.

Jimin deu um leve sorriso. - Ficarei, meu amor, prometo. - e ficaria mesmo, pois não se sentia nada bem.

Fiz sinal para Eun e saímos apressados.

Quando cheguei perto das grutas já era posição ver o burburinho. Ouvi a voz grave de Namjoon no comando e a voz alterada de Minjun.

Minjun...

Minha vida e de Taemin nunca foi fácil. Sempre fui apaixonado por Gi, mãe de Taemin, uma ômega adorável. Sei que casou comigo porque seus pais eram muito, muito pobres, e o casamento foi uma forma de se livrar da miséria. Eu sabia e aceitei, porque a amava e cuidei dela. Eu não tinha muitas condições, mas era suficiente para cuidar de Gi. Um ano depois que casamos, ela ficou grávida e Uno nos presenteou com Taemin, o ômega mais doce e mais belo que um pai poderia sonhar em ter. E o criamos cheio de mimos e amor até ele completar dois anos. Foi aí que nossos problemas começaram. Gi conheceu um alfa, e existe uma relação muito especial entre ômegas e alfas, todos sabemos. Eu não a culpo e ela não foi má, simplesmente não conseguiu controlar os sentimentos, estava além dela, é sobre química e ligação de almas. Por um tempo, ela tentou se livrar daquele sentimento, tentou manter a família unida, sei que ela não me amava, mas havia gratidão e respeito por tudo que fiz por ela e também muito amor pelo nosso pequeno Taemin. Quando ela não suportou mais, acabou por partir com o alfa, mas deixou Taemin. Não que ela não o amasse, entende, ela o amava muito, mas pensou que eu não
suportaria perder tudo, e ela tinha razão, eu amava minha família.
Então, desde os dois anos, eu , um pai beta, crio Taemin sozinho e faço tudo por ele. Eu o eduquei para ser amoroso e respeitador, mas ele também estudou na pequena escola de nossa alcatéia e aprendeu rápido, ler, escrever, fazer contas, coisas que eu não sei. Sempre tive trabalhos braçais na serralheria, mas há alguns anos machuquei minha mão, bem sério, perdi parte dos movimentos, então o trabalho ficou mais difícil, ganho menos e ficamos mais pobres. E foi aí que Taemin viu o anúncio de trabalho com o senhor Jeon. Trabalhar no escritório das pedras de Yebin era o sonho do meu pequenino ômega. Ele pediu tanto que eu o deixasse fazer a entrevista, até chorou e não tive como negar. Sem contar que estávamos mesmo precisando de dinheiro. Aqui as quatro alcatéias da montanha tem um acordo de vida em paz, e podemos circular entre as terras, mas com algumas limitações. Até agora tudo tem dado certo, graças também ao Conselho, que dita os Códigos de Conduta.
Taemin foi o escolhido e eu já sabia, não que eu seja convencido, mas Taemin é doce e inteligente. Pouco depois que o senhor Jeon Jimin ganhou os filhotes, Taemin foi ajudar no escritório. O senhor Jeon Jimin é venerado por todas as Alcatéias, todos o amam. Ele é bondoso, está sempre presente no Conselho, trazendo projetos para unir ainda mais a vida na montanha, faz doações para as escolas, manda alimentos para os que nada tem. Ele é um bom lobo e o senhor Jeon Jungkook se tornou mais calmo depois que casou. Os filhotes são lindos e fortes e isso fez o senhor Jimin ser mais amado ainda.

Sobre LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora