20 Lobinhos

2.2K 238 14
                                    

Oi Piticos!
Mais três capítulos.
Vocês estão aí?

Vamos ler tudinho. Tem novidade para Hoseok e Lobinhos...

💜

Hoseok...

Sou o irmão mais quieto, já notaram, né? Não falo muito porque me acostumei a seguir meus irmãos. O que eles decidirem, para mim está bom. Sempre foi assim. Acho que simplesmente me acostumei. Mas sou bastante observador e ultimamente as coisas não andam muito bem. No início, ficamos felizes e empolgados com a gravidez múltipla de Jimin e com os quatro lobinhos, mas não imaginávamos tudo o que ele ia sofrer. Está com quase 7 meses de gravidez e não suporta mais. Ele é pequeno demais, frágil demais. Todos os dias peço para Lisa jogar as pedras, quero saber o que dizem, mas nas últimas semanas algo mudou.

- Não confia mais em mim?

- Sabe que sim.

- Então porque não fala o que está sentindo, Lisa.

- E o quer que eu lhe diga, Hoseok?

- O que vai acontecer com ele. Se ele vai ficar bem. Se os bebês ficarão bem. Pode fazer isso por mim?

- Posso dizer até onde vejo e posso lhe dizer quando o universo se recusa a abrir os portais do futuro. Faz duas semanas que não consigo ver nada. Tudo de Jimin está bloqueado.

- Mas porque?

- Eu não sei. É assim. O poder está nos espíritos da floresta, não em mim. Eu só os ouço. E Jimin também não quer me deixar ler suas mãozinhas.

- Por que acha que ele não quer?

- Porque tem medo, Hoseok. Pense o quanto Jimin está sofrendo. Ele sabe que se eu ler suas mãos vou ver a verdade e talvez ele não esteja preparado para ela e talvez eu também não queira ver. A primeira vez que toquei Jimin, vi coisas que eu não queria, mas eu não o conhecia. Mas agora é diferente. Jimin é como um irmão para mim, eu o amo tanto quanto amo Jack. Não vou suportar ver algo ruim.

Fiquei alguns segundos encarando Lalisa. Suspirei fundo. Entendia seus sentimentos, ao mesmo tempo que desejava ajudar meu irmão. - Mas se ver algo ruim haverá tempo de consertar.

Ela deu um sorriso sem graça. - Você me conhece, Hoseok, sabe que não funciona assim. Cada um é dono do seu próprio destino. Se Jimin tentar mudar algo em sua vida, poderá até piorar. Há situações que podem ser alteradas e outras não. Nesse momento os espíritos da floresta silenciaram.

Lisa estava sentada no sofá da sala. Eu me ajoelhei em sua frente e segurei suas mãos. - Desculpe, eu não quis pressionar você.

- Eu sei que não. - ela sorriu. Amo você, Hoseok.

- Também a amo, querida irmã.

Eu amava Lisa, ela era uma boa amiga, generosa e cuidava de Jimin como se fosse seu próprio irmão. Além disso, Lisa estava me ajudando a conquistar um garoto de sua alcatéia. Tenho um pouco de vergonha de falar, ele é um ômega lindo, e está ajudando no escritório de Jungkook. Há uma secretária beta e agora o belo estagiário chamado Taemin. Porque Jungkook passa quase que as 24 horas do dia com Jimin e há muito trabalho, então o garoto foi contratado para ajudar. Ele tem só vinte anos e é um espetáculo. Por Uno, eu fico completamente mudo quando estou perto dele. Sinto de longe seu cheirinho de maçã. Por todo o universo, porque esses ômegas tem que cheirar tão bem. Lisa diz que ele gosta de mim, e realmente já notei seus olhares discretos e o quanto suas bochechinhas ficam rosadas quando estou perto. O problema é que esse alfa pateta ainda não teve coragem de o convidar nem para um café.
Lisa me olhou e sorriu.

Sobre LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora