31 - A Semente

1.6K 191 10
                                    

Capítulo com conteúdo sexual

💜

Toquei seu rosto delicado. Ele abriu os olhos lentamente.

- Jungkook! - sussurrou, e uma lágrima escorreu de seu rosto jovem. Eu beijei seus lábios suavemente, sentindo sua doçura misturada ao salgadinho das lágrimas. Ele deu um leve sorriso e logo perdeu os sentidos outra vez.

- Jimin!

Eu estava feliz, mas ao mesmo tempo apavorado de ver como estava debilitado, sua fragilidade era visível, o rosto magro, as olheiras profundas, eu podia sentir em mim sua fraqueza. A roupa suja e molhada. Olhei Taehyung, e não foi preciso palavras, ele pegou a mochila, tirando um casaco seco. Fui aos poucos abrindo o casaco enorme, bem devagar, com medo de que tivesse algum ferimento grave, mas não foi o que encontrei. Abri o fecho, fui tocando em seu corpo lentamente, procurando alguma ferida e fiquei estático ao tocar sua barriguinha saliente. No início tive dúvida, mas quando estendi minha mão sobre seu ventre eu senti a vida que existia ali, e eu Alfa Lúpus senti o aroma de flores do campo inundar minhas narinas. Olhei para Jimin e vi seus olhos abrirem por breves instantes. Seus lindos olhos azuis escuros encontraram os meus.

- Jungkook! É você? Eu estou sonhando?

- Sou eu, Lobinho, seu Alfa.

- Oh, Jungkook, você veio. Como nos contos de fadas. Veio me salvar, meu alfa. - ele falou num sussurro.

Eu sorri. - Sim, meu pequeno ômega, seu príncipe está aqui.

- Me perdoe, Kookie. Eu não consegui lutar. Ele era tão mais forte.

Acariciei sua barriguinha. Minha mão quente, contra seu corpinho frio e fragilizado. Eu queria lhe dar o meu calor, aquecer seu corpo. - Não, bebê, não peça desculpas, sou eu que tenho de pedir perdão. Me perdoe, eu nunca deveria ter viajado e o deixado sozinho.

- Você ainda me ama, Kookie? - sua voz fraquinha, seu olhar em expectativa.

- Para sempre, Lobinho. Para sempre. - ele fechou os olhos, temi por sua vida. Estávamos tão distantes de casa. Coloquei o agasalho em seu corpo. Seus irmãos o abraçaram delicadamente.

Olhei Tae. - Ele está frágil demais, Tae.
Tae tocava a barriga de Jimin.

- Ele espera um filhote, Jungkook?

Sacudi positivamente a cabeça.

- Jimin está grávido? Mas...

Olhei Yoongi e fiz sinal para silenciar. Não era hora, nem momento de questionar nada. Eu só queria salvar a vida de meu ômega.

Vamos demorar muito até voltarmos à montanha e ainda temos de enfrentar as feras. - Nam comentou.

- Vamos guiá-los. - o lobo terrível informou, com sua voz de trovão. Logo uivou num chamado e em poucos minutos três animais enormes surgiram, também lobos e totalmente transformados, com presas impressionantes que saltavam para fora de suas bocarras. Três vezes maiores que um Alfa Lúpus. Os animais se aproximaram devagar e sentaram diante de seu líder.

- Nossos amigos vão ajudar, assim chegarão mais rápido. Podem subir em seus lombos, não tenham medo. Sua aparência é rude, mas são criaturas do bem.

E assim seguimos caminho, sobre o corpo dos imensos lobos e escoltados pelos Terríveis, que corriam tão rápido quanto as feras. Levei Jimin junto a meu corpo, só eu e ele sobre o lombo do animal selvagem. Jimin não pesava nada. Senti sua cabeça recostado em meu peito. Oh, obrigado, Uno, obrigado. Dei a ele meu calor e meu aroma. Vi suas bochechinhas e seus lindos lábios criarem uma leve cor rosada. Seu narizinho buscou o aroma de seu alfa, respirando mais fundo e ele suspirou e se aconchegou mais ao meu corpo. Meu lobo se incendiou de satisfação: meu ômega estava de volta.

Sobre LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora