35 Hye e A busca por Cyon

1.7K 172 8
                                    

Meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meses depois...

Yoongi...

Faz dias que círculo pela floresta. Eu o procuro. Sou um lobo de pavil curto, gosto de resolver tudo na hora, mas por Jimin sempre fui capaz de ceder. Meu irmão nasceu pequeno e delicado. Ele sempre foi como uma jóia para nossa família. Doce, ingênuo, meigo, cheiroso. Desde que Omma estava grávida eu podia sentir seu cheirinho delicioso. Eu sou meio ogro, eu sei, mas amo e protejo Jimin todos os dias de minha vida. Taehyung foi designado por nossa omma para ser a sombra de Jimin, he, he, e lembro de chegar da escola e ver meu irmão número 5 dormindo em uma poltrona com o pintinho no colo. Sempre chamamos Jimin assim, pintinho, pitico, pois além de loirinho, ele era muito pequeno e tinha um biquinho lindo, igual dos pintinhos que corriam pelo pátio de nossa casa. O casamento de Jimin foi um tanto assustador para nós e ficar meses longe dele nos deixou infelizes, por isso subimos a Montanha. Tae fugiu de nós, mas nosso instinto nos levou até ele e com o passar do tempo, conseguimos ficar todos juntos outra vez. Somos muito unidos e ninguém, ninguém vai nos separar. Jungkook se uniu a nós, então somos 7 agora. Sete irmãos, unidos por toda a vida.

Por que eu estou falando isso? Porque vou atrás de Cyon. Desde que voltei da Alcatéia dos Terríveis, meu único objetivo é encontrar aquele velho desgraçado que teve a coragem de bater no meu irmãozinho quando ele estava grávido da princesa, quando ele mal tinha forças para andar. Quero ele diante de meus olhos, para uma luta justa.

- Yoongi!!

- Ai! O que vocês querem atrás de mim?!

- Sabe que não é seguro andar solitário pela floresta.

- Sei cuidar da minha vida, Namjoon.

- Eu não disse que não sabia, eu e Tae só estamos aqui para ajudar, se precisar, é claro. - e Tae deu uma risadinha.

- Seus palhaços.

- Já revirou essa floresta de cabeça para baixo, Yoongi.

- Eu sei, Nam.

- Já pensou na possibilidade dele ter ido para a Aldeia?

Parei meu cavalo. - Sério! Eu nunca tinha pensado nisso.

- Pois é uma possibilidade muito real. Eu andei investigando, sabe.

- Puxa, Tae! Como nunca pensei nisso.

- Acho que você sempre foi o mais burrinho da família, Yoongi.

- Nam!!

Nam deu uma gargalhada. - Desculpe maninho. O que acha de irmos para casa, hein. Amanhã, podemos ir até a Aldeia, tomar umas cervejas bem geladas e procurar o velho, que tal!

- Ok. Aceito a proposta.

- Se não encontrarmos o velho, podemos, pelo menos, tomar um bom porre. Ainda não comemoramos a saúde de Jimin e da princesa.

Sobre LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora