Oi Piticos!
Este capítulo contém conteúdo sexual💜
- Rsrsrs...pare Hoseok. As pessoas vão ouvir. - sussurrei em seu ouvidinho.
- Pare você de rir, docinho.
- Como vou parar, se fica beijando minha barriguinha e tenho cócegas, kkkk, pare.
- Psiu, Taemin! Se alguém sonhar que você está aqui no quarto, eu serei um lobo morto e você viúvo antes de se casar.
Eu fiz um beicinho. Sabe o que é, eu sou muito quente e, vou falar baixinho, não conte a ninguém, eu e Hoseok não conseguimos esperar, então, estamos aqui no quarto dele, escondidinhos. Não é a primeira vez.
- Vem docinho.
Hoseok tem uma pegada forte como eu gosto, então ele me fode tão gostosinho. Ele diz que sou um ômega safadinho e insaciável, kkkk, acho que sou mesmo. Eu queria poder gritar bem alto o nome dele quando ele me penetra fundo e rápido e eu fico louco, cheio de sensações deliciosas que correm pelo meu corpinho pequeno, mas tenho de me controlar e gemer baixinho, às vezes ele tem de tapar minha boca com a mão, porque ele vai tão fundo que me faz ver estrelas. Hoseok me preenche e me completa, e eu o amo. Ele já me pediu em casamento, então, ele é um lobo honrado e logo, logo vamos nos casar, se meu pai e os Jeons permitirem, afinal moramos na casa deles e desde que vim para cá o senhor Jeon Jungkook se tornou responsável por mim, só por isso meu pai me deixou vir. Mas se descobrirem o que estamos fazendo, o senhor Jeon vai me bater.
💜
Jimin...
Seoul. Meu alfa me trouxe para conhecer o Continente. Depois do acidente na gruta, ele ficou ainda mais amoroso. Diz que temos de viver todas as nossas emoções, porque do nada, a vida nos leva sem avisar. Ficou filosófico. Os alfinhas já estão com quatro anos, são saudáveis e espertos e ficaram com meus irmãos. Há muita gente no casarão para cuidar daqueles meninos arteiros. O pequeno Soobin é de longe o mais sapeca e Jaemin o mais protetor. Passa o dia em função de cuidar do outro, lembra demais eu e Tae.
Eu e Jungkook estamos em um hotel magnífico aqui em Seoul. Nos primeiros dias eu tive medo. Tantas pessoas, tantos carros e luzes e barulho, fiquei tão assustado. Quando Jungkook falava como era o continente, sempre achei que ele exagerava, mas é tudo verdade, tudo aqui é impressionante, e é um mundo novo, um mundo que eu nem sonhava existir.
É noite, da suite envidraçada do décimo terceiro andar do hotel, vejo a cidade iluminada. Eu estou aqui nesse lugar lindo, eu e meu Alfa Jeon Jungkook e a noite é só nossa.Jungkook...
Depois que Jimin teve os filhotes e se recuperou, seu corpo tomou proporções absurdas. Ele já era perfeito, mas agora está magnífico. Seus contornos estão tão bem definidos e voluptuosos. Gosto dessa última palavra que define meu ômega como a criatura mais gostosa desse mundo. É isso que ele é, gostoso. Sua cintura é fina e suas ancas estão mais salientes, e sua bunda espetacular. Não que eu queira deixar você com inveja, mas meu ômega é dono da bunda mais poderosa, suas nádegas redondas, lisinhas e firmes são deleite para os olhos e na parte de cima da nádega direita ele tem uma linda pintinha, um charme que me enlouquece e que beijo sempre que fazemos amor. Nossa relação é de fogo, sempre quente, no geral digo que fodemos, porque é intenso, profundo, as vezes meio violento, um violento consentido, porque é feito com o fogo do amor.
Esqueci de dizer, hoje é dia 13 de outubro de 2017, meu pequeno ômega está de aniversário, 22 aninhos. É um bebê ainda. Vamos jantar fora e dançar.Jantamos na Lotte World Tower, o prédio mais alto da cidade. O restaurante está no andar 123, a 555 metros do chão e é perfeito, com uma magnífica vista para a cidade de Seoul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Lobos
FanfictionUm casamento arranjado. Um ômega. Um Alfa Lúpus. Jimin deve viver com seu marido, nas montanhas, uma parte isolada da Ilha onde eles vivem. Acalmar seu marido, ser obediente, são os conselhos de sua mãe e o destino dos ômegas. Mas há algo mais...