𝐀𝐦𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨
𝗧𝗜́𝗣𝗜𝗖𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡𝗔, 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗠𝗔̃𝗘 𝗔𝗠𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗛𝗘𝗖𝗘𝗥 𝗟𝗨𝗚𝗔𝗥𝗘𝗦 𝗡𝗢𝗩𝗢𝗦 𝗘 𝗨𝗦𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟𝗤𝗨𝗘𝗥 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗨𝗟𝗣𝗔 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗜𝗦𝗦𝗢. E é claro das outras vezes era apenas uma viagem dessa vez é uma completa mudança.
Nasci em Cancún no México, mas me mudei para o Arizona com quatro anos quando meu pai faleceu. Agora estou oficialmente indo morar em Atlanta e eu não estou muito feliz com isso.
Ok, nada feliz com isso.
Acabei de deixar a cidade em que eu construir mais vinculo, deixei meu namorado, minha melhor amiga e milhões de lembranças para trás e eu nem tive chance de escolher.
Minha mãe recebeu um oferta irrecusável de trabalho de modelo nesta cidade e tivemos que nos mudar. Eu sei que eu posso parecer meio egoista mais poxa é a minha vida, meus amigos e meu namorado, eu tive que deixar tudo para trás e ela ainda queria que eu estivesse sorrindo com isso.
Foi muito difícil minha mãe superar o luto da morte de papai, então ela se afastou da sua carreira para cuidar de mim.
Eu não entendia no começo o porque do meu pai ter sumido e eu queria o meu pai de volta.
Foi o maior choque descobrir que ele estava morto e ver todos a minha volta me olhando com pena ou como se eu fosse quebrar a qualquer momento.
A única coisa que quebrou naquele dia foi o meu coração, que naquele dia morreu junto com o meu pai.
Muitas marcas cancelaram contratos e patrocínios com ela e agora ela finalmente está de volta a ativa. E ela parecia super animada e feliz, a quanto tempo eu não vejo minha mãe assim...
─ 𝘔𝘪 𝘩𝘪𝘫𝘢! Eu sei que está chateada, mas eu queria que você visse isso como uma nova oportunidade de vida. ─ continuo lendo meu livro e aumento o som que tocava no fone. ─ 𝘕𝘰 𝘱𝘶𝘦𝘥𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘦𝘯𝘰𝘫𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘪𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦!
─ Eu não estou brava, 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘦! Eu estou chateada. Poxa, eu larguei tudo inclusive o Alex e a Mara.
─ Eu sei que está chateda, 𝘩𝘪𝘫𝘢, mas você ainda pode conversar com a Mara por facetime e o Alex te ama muito e não vai deixar você. ─ para o carro me fazendo suspirar.
─ Talvez... isso ─ aponto para fora da janela do carro ─...de certo.
─ 𝘉𝘪𝘦𝘯𝘷𝘦𝘯𝘪𝘥𝘢 𝘢 𝘭𝘢 𝘯𝘶𝘦𝘷𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯̃𝘢.─ olho pela janela e sorriu, a casa era bem bonita e grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃
Fanfiction𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍, ele como sol sempre procurou sua lua. Um garoto cobiçado cheio de garotas ao seu redor mas, nunca quis nenhuma delas ele sempre esperou a garota certa. Oque Javon não sabia era que a garota certa teria um coração tão difícil...